Sobre deixar de amar…

4023413882_88a94952b9Vai doer, e muito. Você vai se machucar a cada vez que vir eles dois. Vai chegar em casa e chorar litros de ódio misturado com amor, mágoa, ciúmes, talvez até inveja.

 Aí você vai chegar a odiá-la, fuxicar a vida dos dois em todas as redes sociais. Vai sofrer pela felicidade deles. Vai chorar se lembrando de vocês, lendo mensagens, vendo fotos antigas… Mas chega uma hora em que aquilo tudo acaba te consumindo por dentro. Leva tudo de bom que há dentro de você. Então começa a sentir um vazio no peito e fica mal, cada dia pior…

Mas dá pra acabar com tudo isso… Não espere ficar insuportável viver desse jeito. Apaga da sua vida, corta todos os vínculos. Joga fora todas as fotos, delete os arquivos no computador e celular também… Para de escutar as músicas que vocês gostavam, e as que te lembrem dos momentos que viveram juntos.  Apaga o número dele do seu celular, apague todas as mensagens, desfaz a amizade no Facebook, dá unfollow no Twitter e nunca mais entra lá pra ver o que ele tem feito.

Para de passar na frente da casa dele e olhar lá pra dentro procurando por algum sinal de que  ainda não tenha te esquecido.  Não faz mais isso…E o mais importante: viva! Saia com os seus amigos, faça uma playlist  nova,  conheça gente diferente. Ache algo que te faça bem e ponha em prática. Adrenalina, leitura, um esporte… Se dedique realmente a essa reabilitação.

Porque um dia, a dor acaba… Um dia, ao passar na frente da casa dele não vai nem ter curiosidade de olhar lá dentro. Um dia quando você vir eles dois juntos, não vai nem ligar. Quando você o vir passar, seu coração não vai disparar, suas pernas não vão tremer, suas mãos permanecerão secas, seu estômago completamente normal… É aí que você vai perceber que é possível sim deixar de amar um grande amor.

Bruna Paiva

Anúncios

4 pensamentos sobre “Sobre deixar de amar…

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s