Quarta-feira viro mãe solteira!

Empty Stage

A platéia espera ansiosamente pela história a ser contada. Do lado de dentro, muito nervosismo nas coxias. Os atores, que tanto ensaiaram e viveram aquela mesma história durante meses, ficam apreensivos e temem erros… Depois de repassar pela quinquagésima vez o texto e o roteiro, todos se unem para um sonoro “Merda”.

Ainda não chegou a hora, mas tenho certeza de que vou viver exatamente o parágrafo acima daqui a dois dias.

Esta semana começa o festival dos alunos do curso de teatro Miguel Falabella. Depois de um ano no curso, quarta feira é minha estreia nos palcos. Não tenho medo de palco, fui acostumada desde pequena a encarar a platéia por causa da dança. Mas sabe aquele nervoso misturado com ansiedade que bate quando tá chegando a hora?

A peça se chama “Os melhores anos de nossas vidas” e é um texto de Domingos de Oliveira. Conta a história da juventude de quatro amigos, Artur, Pedro, Felipe e Edgar nos anos 50. A minha personagem é uma jovem mãe solteira, o que naquela época era muito pior do que hoje em dia…

Confesso que em dezembro eu já não aguentava mais ensaiar. Mas os ensaios da primeira semana de Janeiro, embora beeem cansativos, foram incríveis. Não é fácil passar o dia inteiro no teatro ensaiando e sem hora para descansar ou sequer almoçar. Mas ver que a peça tá ficando pronta e que, se Deus quiser, tem tudo pra dar certo é uma sensação muito boa.

O festival dos alunos do teatro começa nesta segunda(06-01) com a peça “Querô” de Plínio Marcos. E eu vou estar lá para prestigiar os coleguinhas haha. A minha peça é dia 8, quarta-feira Às 20h. Pra quem quiser me assistir, ainda tenho ingressos!

Queria compartilhar esse momento de ansiedade com vocês. Espero que dê tudo certo… Depois da peça eu posto fotos aqui e conto como foram os bastidores. Torçam por mim!

Bruna Paiva

Anúncios

Um pensamento sobre “Quarta-feira viro mãe solteira!

  1. Pingback: A primeira peça a gente nunca esquece… | Adolescente Demais

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s