Acho que já deu pra perceber que eu tenho alguns muitos ídolos, né? Um dos mais antigos é a banda Restart.
Acabei de receber meu ingresso para o pocket show da banda que vai rolar neste domingo, dia 12 de janeiro, aqui no Rio. E aproveitando que pouco para eu ver meus meninos, to muuuito ansiosa, eu resolvi contar para vocês o meu caso de amor com a Restart.
Pode parecer loucura, mas eu não gostava de Restart assim que a banda começou. Já usei, e me arrependo muito disso, aquele velho discurso de “modinha” ou “bando de viadinho colorido” (meu Deus, por que eu to contando isso?)
Só comecei a gostar dos meninos depois de um show que vi no Teen Mix Festival 2010, que contou com a presença de Cine, Hori, NX zero e Restart. Eu fui ao festival com o único e exclusivo objetivo de assistir a Hori, antiga banda do Fiuk, e o NX zero. Não tinha a menor pretensão de ver Cine e muito menos Restart. Porém, eu acabei ficando para o show da Restart e pronto. Foi amor à primeira música!
Daí em diante, virei fã assídua dos meus meninos. Só em 2011 fui a 7 shows da banda. Era quase um a cada 2 meses. Fiz amigos e vivi muuuita coisa engraçada nesse tempo.
Uma vez fiz minha mãe sair mais cedo do trabalho só para me levar até a Barra da Tijuca pra eu poder passar 10 segundos com a banda. Foi lindo! Fora os shows que eu cismava que tinha que chegar com 9 ou 10 horas de antecedência na fila.
Criei Fã clube para o Pedro Lucas, meu favorito, e tudo. Já cheguei a me meter em confusão e brigar com outras dez meninas para conseguir um mísero pedaço da toalha com a qual o Pe Lu tinha se enxugado…
Perdi noites de sono votando nos meus ídolos e gastei muuuito dinheiro com CD, camiseta, livro, revista, DVD, pôster, cadernos, bonecos, calças coloridas e etc. Até em jornal e programa de TV eu apareci pagando de fã enlouquecida (gritando, descabelada, pulando e cantando…). Mas a verdade é que fiz tudo isso e não me arrependo de nada. Amo meus ídolos incondicionalmente e faria tudo de novo!
Com todo esse esforço de tietagem, acabei conseguindo falar com meus meninos duas vezes. E me lembro de cada detalhe dos poucos segundos que passei com eles. Sempre super atenciosos e com muito carinho comigo. Nas duas vezes todos os quatro me deram uma atenção incrível.
Depois de 2 anos sem ir a nenhum mísero showzinho, já estava morrendo de abstinência, ganhei de Natal o ingresso pro novo show. E o melhor de tudo é que o ingresso dá direito ao Meet & Greet, ou seja, vou poder abraçar meus amores! Vocês não têm noção de como essa notícia me deixou feliz.
Vou registrar cada momento do show e depois posto aqui pra vocês verem como foi perfeito. Sim, porque eu tenho certeza: vai ser perfeito!
Bruna Paiva
Pingback: Quem nunca fez loucuras por um ídolo? VIDEO NOVO NO AR! | Adolescente Demais
Pingback: Amor de Fã | Adolescente Demais