Debutante sem príncipe!

Moraesfoto.com.br992Na maioria das vezes, as festas de quinze anos têm aquelas tradições todas no cerimonial. E uma das principais é o tal do príncipe. Muitas meninas chamam o namorado, melhor amigo ou primo para dançar a valsa principal. Já o meu príncipe não pode comparecer à festa.

Você deve ter lido isso e pensado “haaan?!Como assim não foi na festa?”. Calma, vou explicar. Já faz tempo que eu não acredito mais em príncipes encantados e contos de fadas. Mas as pessoas cismam em manter um “príncipe” nas festas… Por conta disso, todo mundo me perguntava: “ué, mas não vai ter príncipe na sua festa?”. Minha resposta era sempre a mesma: “SÓ VAI TER PRÍNCIPE SE FOR O FIUK”.

Eu em um dos meus encontros com o meu ídolo.

Eu em um dos meus encontros com o meu ídolo.

Falavam que eu era maluca, que eu não tinha noção de realidade e que eu sonhava alto demais. Mas não era pra sonhar? Não era pra ser tipo um conto de fadas? Então pronto, o conto de fadas era meu e o príncipe quem eu quisesse… Seria o Fiuk ou não seria mais ninguém. E não foi mais ninguém…

Já cansei de contar aqui no blog que sou incondicionalmente fã do cantor e ator Fiuk. Já cheguei a encontrá-lo duas vezes em bastidores de shows. E era só ele que eu queria como príncipe na minha festa de quinze anos. Na esperança de que meu sonho virasse realidade, resolvi apelar para a internet. Tentei me comunicar com ele de várias formas. Cheguei a escrever um  texto no blog, antes de ser hackeado, e pedir que as pessoas compartilhassem para ver se meu príncipe se sensibilizava. Mas acho que meu apelo não chegou aos olhos do meu ídolo.

Na hora do cerimonial eu simplesmente pulei a parte em que o tal príncipe entraria. Nesse momento, o cerimonialista falava sobre mim e disse estas palavras:

“(…)Perguntada como se definiria, Bruna diz : “corro atrás do que eu quero e não desisto fácil. Quando eu boto alguma coisa na cabeça é difícil me fazer desistir.”. Talvez isso explique sua decisão de abdicar de um príncipe em sua festa de 15 anos. Ela diz que príncipes só existem em contos de fadas e que se pudesse viver um gostaria que fosse com o ídolo FIUK.(…)”

  Porque quem me conhece sabe, quando eu cismo com uma coisa não há quem me convença do contrário. Eu queria o príncipe que havia escolhido e ninguém mais. E assim, por opção, fui uma debutante sem príncipe!

PRÓXIMO POST:  os pequenos detalhes da sua festa fazem toda a diferença. 

Anúncios

5 pensamentos sobre “Debutante sem príncipe!

  1. Oi! Bom dia!
    Quero te apresentar o Victor Aguiar:
    Eleito na pagina oficial do filme meus 15 anos, pelas debutantes, o príncipe do ano, ele está no filme meus 15 anos, nos cinemas de todo Brasil.
    Ator e musico ( trabalhos: Globo: haja coração, fantástico, vídeo show, esporte espetacular) … SBT, Raul Gil, Músico Multi Instrumentista, que se apresenta em eventos e festas tocando e cantando, está em seu 4º filme, Meus 15 anos, agora com a amiga Larissa Manoela e grande elenco. Filme ao qual participa Victor Aguiar, como personagem Caco.
    Toca Saxofone Profissionalmente.
    http://www.victoraguiaroficial.com.br
    Grato e no aguardo
    Contatos para Shows, presença Vip, príncipe:
    Roni Aguiar.
    (11) 9-8306-6282.

    Curtir

  2. Pingback: Quem nunca fez loucuras por um ídolo? VIDEO NOVO NO AR! | Adolescente Demais

  3. Pingback: Amor de Fã | Adolescente Demais

  4. Pingback: A importância do roteiro e do cerimonialista na minha festa de 15 anos | Adolescente Demais

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s