Você nunca é demais na sua festa de 15 anos. A festa é sua e tem que ter a sua cara. E o que torna a festa inesquecível são os pequenos detalhes. Vai por mim, as ‘imperceptíveis’ delicadezas são as que fazem a diferença na festa. Cada canto tem que ter um toque da sua personalidade, afinal é a sua festa, não?
Nos meus quinze anos, eu tentei dar vários pequenos toquezinhos, que no fim ficaram lindos. A casa inteira tinha aplicações que remetiam ao calçadão de Copacanana, bem carioca lembrando o convite. Na mesa do bolo havia um banner enooooorme com uma foto minha na Urca. Em uma parte da festa tinha um painel de neon com as palavras “Parabéns Bruna”…
Até na melancia da mesa de frios tinha o meu nome. Aliás achei essa melancia o máximo! Espalhei porta-retratos com fotos minhas por cada cantinho do salão. Na mesa de chocolates, de frios, de guloseimas, nos lounges, na mesa do bolo…
Logo no chão da entrada, tinha um adesivo gigante com o meu nome. Coloquei fotos de várias fases da minha vida rolando a festa inteira pelas onze televisões do salão. E, por fim fiz um livro de assinaturas cheeeio de fotos minhas para quem quisesse deixar um recado.
Cada cantinho da minha festa lembrava os convidados de que o centro da comemoração era eu. E isso nunca é demais. Outro ponto que tinha bastante do meu toque de personalidade era o bolo, que inclusive foi desenhado por mim. Mas essa história merece um texto só pra ela…
DICA: Não tenha medo de exageros quando o assunto for personalização de docinhos, banners, fotos e adesivos com seu nome. Converse com o decorador para trocar ideias e também com o pessoal do buffet. Espalhar porta-retratos pelo salão com fotos suas é uma boa solução. E não deixe de fazer o livro de assinaturas. Se não houver um produzido, com fotos suas, improvise um caderninho simples. Passei dias relendo as mensagens deixadas pelos amigos e familiares.
Bruna Paiva
PRÓXIMO POST: veja porque fui obrigada a mudar o topo do bolo na última hora!
Siga @ADemaisblog no Twitter
Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook
Siga @ademaisblog no Instagram
Pingback: Debutante sem príncipe! | Adolescente Demais