Que tal colocar água na boca dos seus convidados antes da festa de 15 anos?

Moraesfoto.com.br029Dá pra fazer seus convidados ficarem mais ansiosos para a sua festa. E você pode fazer isso antes mesmo de entregar os convites. Basta usar a internet e a criatividade.

Eu criei um evento no facebook um mês antes da minha festa. Mas já soube de meninas que criaram um site mesmo, exclusivo para os seus convidados, é claro. No meu evento do face eu contava alguns bastidores dos preparativos e pedia a opinião das pessoas. Cheguei a promover uma votação para os convidados elegerem a melhor de três fotos que eu pensava e colocar no convite.

Interagir com os seus convidados na internet é bem legal. A cada coisinha que eu postava vinha um monte de gente falar que  já estava adorando…e contando os dias para a festa chegar.

Além de contar um pouco de como vai ser a festa, dá pra responder as dúvidas das pessoas. Você pode explicar melhor como será o traje da festa,  se tem estacionamento no local,pedir sugestões de músicas, dar dicas de como chegar ao local… Também dá para criar um e-mail só para confirmação dos convidados.

Usar a web para interagir com seus convidados é uma boa forma de se manter conectada  com quem vai na sua festa… E pode acreditar que vale muito a pena!

DICA: Um cuidado que você deve ter ao usar a internet para divulgar a sua festa é manter o ambiente virtual restrito a seus convidados. Além de ser deselegante anunciar o evento pra quem não será convidado, você não vai querer correr o risco de uma multidão de desconhecidos aparecer por lá no dia da festa, né? Criar o e-mail para confirmação de presença também é uma ótima pedida. você pode criar um e-mail do tipo “festadabruna…” ou “bruna15anos” e usar a própria página do evento para cobrar que as pessoas mandem a confirmação por menagem no face ou e-mail.

PRÓXIMO POST: domingo, 26 de janeiro, foi o último dia do Especial 15 Anos e aproveitei para falar sobre preparativos finais e como foi o minha rotina no dia da festa.

Bruna Paiva

Anúncios

3 pensamentos sobre “Que tal colocar água na boca dos seus convidados antes da festa de 15 anos?

  1. Pingback: A importância do roteiro e do cerimonialista na minha festa de 15 anos | Adolescente Demais

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s