Meninos são tão fanáticos quanto nós!

Reprodução Duo Sports

Imagem: reprodução Duo Sports


Se você é menina e tem ou já teve um ídolo, sabe do que eu estou falando. Seus amigos homens com toda certeza já te zoaram por causa dos seus ídolos. Os meus sempre me zoam falando da Restart ou do Fiuk…

Mas tem um porém. Normalmente os que zoam são tão fanáticos quanto eu. Só que com futebol. Sempre soube que meus amigos eram loucos por seus times, mas só percebi que o fanatismo era igual ao meu recentemente.

Um dia, estava na casa de uma amiga e um amigo nosso também estava lá. A gente ligou a TV enquanto esperava o almoço, só que era dia de final do Flamengo. Tava passando jornal de esportes (que por sinal só fala de futebol) e começaram a especular sobre o resultado do jogo e preparativos do time. Eu e minha amiga estávamos conversando até que… Eu juro que o  meu amigo surtou e começou a gritar:

—Cala a boca, cala a boca, CA-LA A BO- CAAAAAA tão falando do Flamengo aqui!!

—Calma garoto é só o jornal.

—SHHHHHH! É  o FLA-MEN-GO. E é jogo de FI-NAL. Me deixa escutar.

— Mas não é o jogo ainda. Só tão falando que vai acontecer o jogo da final.

— CALA A BOCA, AS DUAS! TÃO FALANDO DO MEU FLAMENGO! SHHHHHH!

Ele se mexeu tanto no sofá que o controle da TV caiu e desligou o aparelho. E meu amigo ficou DE-SES-PE-RA-DO dizendo que precisava muito ver o que estava passando. Sério, parecia que, se não assistisse àquilo, automaticamente seu coração ia parar e ele morreria.

Quando conseguimos ligar a TV,  ele raptou o controle e fez questão de ficar com a cara colada na tela. Ele estava com os olhos a 2 cm da televisão. Eu olhava pra minha amiga, ela olhava pra mim e a gente só conseguia rir.

Logo ele, que sempre me zoou porque eu sou fanática. Depois disso, comecei a reparar que todos os meus amigos são tão fanáticos quanto eu. Se não forem piores… Sim, piores. Porque eu nunca fui de calça colorida e  blusa da Restart pra escola quando eles ganhavam um prêmio…

Agora, basta o time do coração de vocês, meninos, ganhar um mísero joguinho de quartas de final para que todos apareçam na escola carregados com faixas, camisas e bandeiras… Além, é claro, daquelas insuportáveis musiquinhas de torcida e as piadas para provocar os torcedores do time adversário.

Então, meninas, quando seus amigos te zoarem por causa dos seus ídolos, não façam nada. Esperem o time deles ganhar alguma coisa pra poderem rir deles também… É diversão garantida!

Bruna Paiva

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s