Boyce Avenue- os covers mais lindos que eu já ouvi

downloadNo final do ano passado uma amiga me mostrou o link de uma banda que já era famosa por fazer covers das músicas mais badaladas do momento.

Era o cover de Titanium do David Getta. E pra falar a verdade, eu gostei mais da versão acústica do Boyce Avenue do que da original. Passei a procurar outros covers da banda Norte – americana no You Tube e gostei ainda mais do que ouvi. A Boyce me conquistou com as versões lindas das músicas que já bombavam na internet.

Alguns são feitos em parceria com outros artistas como Beatrice Miller, Fifth Harmony e Jannel Garcia. O cover de “We can’t stop”, da Miley Cyrus, feito com a Bea Miller ficou lindo. E “When I was your man”, do Bruno Mars, com Fifth Harmony até me fez chorar.

Além dos covers maravilhosos, a banda formada por três irmãos também tem músicas próprias como o single “One Life” e a linda “Broken Angel” cujos clipes são muito lindos.

Enquanto pesquisava sobre a banda para escrever, descobri que eles passaram aqui pelo Brasil no ano passado. E que estão em uma turnê pela Europa. Só me resta esperar por outra turnê mundial ou pela América Latina. Porque assim que eu souber de um show da Boyce Avenue por aqui vou correr para garantir meu ingresso.

Bruna Paiva

Anúncios

Um pensamento sobre “Boyce Avenue- os covers mais lindos que eu já ouvi

  1. Pingback: Top 5: covers mais legais que a música original | Adolescente Demais

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s