Abismo dos sonhos… Um ano atrás

tumblr_lq9bj5z3TU1qkjrjoOntem eu entrei no Abismo do desafio sabendo bem que o que estava em jogo era um sonho. Sem deixar o  medo me dominar, mergulhei num rio de coragem e fui em frente. Fisicamente eu estava sozinha, mas sabia que tinha apoio e torcida…
Caminhei por uma campina estranha, com cuidado onde pisava pois qualquer passo em falso poderia me fazer cair mais fundo do que eu já estava. Ao fim da caminhada minhas mãos suavam e as pernas tremiam, a coragem deu lugar ao  nervosismo daquele momento em que eu sabia que o sonho se decidiria.
O chão se abriu aos meus pés mas o apoio que estava comigo no início da caminhada me segurou sem deixar que eu caísse. As lágrimas que caíram do céu molhavam meu corpo tentando me desestabilizar… Mas aquele apoio que me segurava se tornou mais forte e me puxou deixando-me a salvo. O apoio me ajudou, secou as lágrimas que me molhavam e me conduziu novamente ao rio de coragem. E foi lá que eu comecei novamente minha caminhada.
E se o chão se abrir de novo? Eu volto ao rio mais uma vez. E quantas vezes forem necessárias… Enquanto eu tiver coragem e vontade de vencer essa barreira, eu vou tentando. Porque se eu desistir, não há apoio que segure tão firme a ponto de aguentar a força da derrota que me puxa pra baixo…

Bruna Paiva

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s