Uma última insônia para pendurar na sua conta

insoniaSão 3:39 da manhã. Acordei há uns 40 minutos e não consigo voltar a dormir. Talvez seja por causa da quantidade de café que tomei antes de me deitar. Cansei de fitar o teto branco de meu quarto. Já fui até a cozinha e assaltei a geladeira. O sorvete de creme que encontrei por lá  está matando minha fome.

Minha cabeça não funciona direito. Nem sei se estou falando coisa com coisa. Nesse silêncio toda a confusão do mundo resolveu passear pela minha cabeça. Aquela música chata da funkeira do momento que não para de tocar nas rádios, agora não me deixa em paz. E com esse turbilhão de pensamentos é claro que não consegui escapar de você.

Fechei meus olhos pra tentar me livrar da música e da insônia. Não funcionou. Acho que vou tomar menos café da próxima vez. E pensar que foi você quem me ensinou a gostar de café. Mais uma insônia que vou pendurar na sua conta, ok? Fica mais fácil te culpar de novo. Já perdi a conta de quantas noites de sono me faltaram por sua causa. Mais uma, menos uma, não faz diferença…

Lembro-me que na última vez que não consegui dormir pensando em você foi uma semana depois de rompermos de vez. Foi quando eu prometi pra mim que nunca mais o faria de novo. E aqui estou eu, mais uma vez, quebrando minha promessa. Tentei desviar o pensamento para a música chiclete da funkeira, mas a letra me fugiu.

Agora tudo o que existe em minha mente é  você. E tudo o que vivi em sua companhia. Foi tanta coisa né? Foram tantos anos… Às vezes nem dá pra acreditar que acabou. Mas acho que a ficha, assim como a sua máscara, vai acabar caindo.

Vou aprender a viver sem você. Sem o nosso amor e tudo o mais. Eu não sei se você está lendo isso, mas se estiver, por favor, não interprete como um pedido de volta.

Nossa, acabei de olhar no relógio e perceber que já estou acordada há duas horas, são 5:42. Daqui a poucas horas preciso sair para trabalhar. Acho que o efeito do café já está acabando também. Estou ficando meio grogue de sono. É melhor eu tentar dormir de novo e parar de escrever para alguém que eu nem quero que leia isso…

Bruna Paiva

 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s