Os 10 filmes mais esperados por mim este ano

Quem acompanha o blog sabe que eu sou completamente apaixonada por cinema. E todo ano eu espero ansiosamente por algum, ou alguns, filmes. Resolvi fazer uma lista com os 10 filmes mais esperados por mim em 2014:

1.   Júlio Sumiu:

O filme brasileiro, que conta com a presença do meu ídolo (Fiuk) no elenco, conta a história de uma dona de casa que se desespera com o sumiço do filho mais novo. Ela pede a ajuda da polícia mas acaba subindo o morro, por conta própria, para procurar o filho com o traficante mais temido da cidade.

Estreia dia 18 de abril.

2.   A culpa é das Estrelas:

O livro Best- seller que eu amei quando li, e até rendeu uma resenha aqui no blog, vai ter sua adaptação para as telonas este ano. A história de Hazel e Gus é romântica, melancólica e eu tenho certeza que vai arrancar lágrimas de todos nos cinemas.

Estreia dia 13 de junho.

3.   A Esperança – parte 1:

43685077918155622-t640

A parte 1 da adaptação do último livro da trilogia Jogos Vorazes também estreia este ano. Após sobreviver pela segunda vez aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen vira o símbolo da revolução em Panem. Eu que sou louca pelos livros e filmes da série não vou perder este por nada.

Estreia dia 14 de novembro.

4.   Malévola:

É isso mesmo, a bruxa má do conto de fadas ganhou um filme só pra ela. A história da Bela Adormecida contada pelo ponto de vista de Malévola.  O filme da Disney com certeza vai ser lindo e arrepiante, porém, desta vez com um toque de maldade…

Estreia dia 30 de maio.

5.   Noé:

O conto Bíblico da Arca de Noé mais uma vez virou roteiro de cinema. Desta vez com uma pegada épica e medieval e Russel Crowe como protagonista. “Noé” tem tudo para ser uma das maiores super produções do ano. Só o trailer já é de arrepiar.

Estreia dia 4 de abril.

6.   Capitão América: O soldado invernal:

Filmes de supre heróis me encantam e eu não escondo isso. Em “Capitão América: o soldado invernal” o super-herói se alia à Viúva Negra  para combater os inimigos na cidade de Washington.

Estreia dia 11 de abril.

7.   Como Treinar Seu Dragão 2:

O primeiro filme, lançado em 2010, foi sem dúvida uma das melhores animações que eu vi nos últimos tempos. Este ano, na continuação de “Como Treinar Seu Dragão”, Soluço vai enfrentar novas aventuras ao lado de seu dragão de estimação, o Fúria da Noite.

Estreia dia 19 de junho.

8.    Edge Of Tomorrow:

A ficção científica estrelada por Tom Cruise narra a trama de um soldado que fica preso no tempo, condenado a voltar sempre ao dia anterior ao de uma guerra. A história me chamou atenção e já estou louca para assistir ao filme.

Estreia dia 6 de junho.

9.    O Espetacular Homem-Aranha 2:

Mais um de super-herói para a coleção! A sequência da nova versão do herói da Marvel também estreia este ano. Agora, Peter terá que enfrentar o vilão Electro e se aliar a um antigo amigo: Harry Osborn, filho do duende Verde.

Estreia dia 2 de maio

10.    Rio 2:

Sequência da animação que se passa em terras cariocas, “Rio 2” vai trazer de volta o casal de araras-azuis mais lindo dos cinemas. Blu e Jade voltam, agora com um casai de filhotes, para curtir a Copa do Mundo de 2014.

Estreia dia 28 de março.

Anúncios

Um pensamento sobre “Os 10 filmes mais esperados por mim este ano

  1. A Culpa e das Estrelas e Malévola são os filmes que estou mais ansiosa para olhar no momento! *-* Vou Chorar muito em ACE e Malévola estou super curiosa!
    Assisti já o Espetacular Homem Aranha 2, e gostei bastante dessa versão que foi feita pensando nas Histórias em quadrinho Do Aranha!
    Beijoos! ^^ Até!
    As : Amanda!

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s