A volta de Tudo Por Um Popstar!

2013-04-28 Tudo por um pop star pela terceira vez! Última apresentaçãoMeninas preparem as cordas vocais para voltar a gritar muito pelos Slavabody Disco Disco Boys! Agora foi confirmado “Tudo Por um Popstar” vai voltar!!

Em 2013, o primeiro livro da Thalita Rebouças, “Tudo por um Popstar”, foi adaptado para um musical e virou febre aqui no Rio. O espetáculo acabou ficando 7 meses por aqui, depois teve uma boa temporada em São Paulo e turnê nacional. Eu assisti três vezes e na retrospectiva do meu ano, elegi como a melhor peça de 2013.

A temporada aqui no Rio de Janeiro, além de muita diversão, me rendeu mais um ídolo pra minha pequena coleção. O ator e cantor Christian Villegas, que junto com Rafael Rossato e Igor Pontes forma a banda Slavabody Disco Disco Boys no musical.

A peça, e o livro, contam a história de três amigas que moram em Resende, Gabi, Manu e Ritinha. Elas são completamente fanáticas pelos Slavas. E quando descobrem que os ídolos vêm dar um show no Rio de Janeiro, pedem a ajuda da prima doida de Manu e fazem de tudo para ver os divos de pertinho. Só que nem tudo dá certo…

O espetáculo é maravilhosa e a animação, contagiante. Desde o fim da temporada de 2013, eu tenho morrido de saudades de ouvir aquelas falas que eu já sei de cor e salteado.  Quando soube que o musical ia voltar pro Rio no próximo mês, mesmo com algumas mudanças de elenco, fiquei muito feliz.

Portanto, pessoal, preparem-se porque no dia 18 de abril, no Teatro Ipanema, a gente vai voltar a ouvir que “O show tááá cooomeçandoo…”

Bruna Paiva

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s