Entre o medo e o amor

imagesCAMGP1UA

Não sei se desconheço o que sinto ou se temo conhecê-lo muito bem… O coração treme quando você chega perto, o estômago se enche de borboletas cada vez que você fala comigo. Toda música na rádio me lembra você… Mas não entendo o porquê disso tudo. Ou talvez, somente não queira entender.

É evidente que você mexe comigo. Você me faz bem e eu quero estar contigo. Mas ao mesmo tempo tenho receio de acreditar que “dessa vez vai ser diferente”.

Acho que as experiências passadas com essa tal da paixão me deixaram um pouco refratária. Nas últimas vezes que me permiti acreditar que estava “apaixonada”, não deu muito certo pro meu lado. Confesso que não é pequeno o medo de dar errado dessa vez também.

Sei que você não fez parte de minhas desilusões amorosas. Nem te conhecia nessa época… E pelo o que você diz  sentir, não pretende me magoar ou me desiludir.

Porém, acho que precisava te revelar esse meu medo secreto. Um temor que tento esconder bancando a durona, mas que por dentro me faz frágil. Um medo de assumir, até pra mim mesma, o que sinto. Medo de deixar acontecer, medo de me dar mal mais uma vez, medo de sofrer e posso até citar um provável medo do amor.

Talvez eu esteja sim apaixonada por você e este texto só tenha sido uma tentativa de expressar isso em palavras. Ou talvez uma tentativa frustrada de negar tal sentimento, para minha mente, mais uma vez. Ou uma maneira de mostrar a confusão que eu faço na minha cabeça com todo esse receio de me arriscar.

Sei que no final vou acabar assumindo que gosto de você. E quando eu fizer isso, só espero que não dê errado. Espero que você não seja mais um para entrar na lista das desilusões. Espero que dessa vez seja de verdade.

Bruna Paiva

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s