Meu Queridoooo, não dá para deixar de assistir

13a0c9a7-923c-427d-b6fd-5535be09a35d_jpeg(1)

No último final de semana tive o maior prazer de assistir à peça “Meu Queridoooo” , Stand Up do viner Victor Meyniel. E sinceramente? A-D-O-R-E-I!! Não dá pra definir de outro jeito.

E o que eu mais gostei foi a simplicidade e a simpatia do Victor. Nas duas vezes em que fui falar com ele e pedir uma foto, antes e depois da peça, ele foi absurdamente simpático comigo e com minha amiga.

Confesso que tinha um grande receio de que ele fosse metido, mas me surpreendi de verdade com o jeito dele. Super humilde, em menos de cinco minutos que ficamos junto com ele, o Victor conseguiu deixar uma impressão maravilhosa e eu e minha amiga maravilhadas.

Como minha amiga resolveu sair cedo demais de casa, acabamos chegando ao teatro quase duas horas antes da peça. Nossa pressa pelo menos serviu para encontrarmos como Victor chegando no teatro, sim, chegamos 1 hora antes do próprio ator…

Quando fomos falar com ele, fomos surpreendidas por um adolescente completamente normal e super despachado, bem diferente do garoto metido que temíamos. Ele tirou fotos, fez piada, conversou com a gente e depois, quando passou por nós para entrar no teatro, ainda falou conosco de novo.

No fim da peça, mesmo estando com pressa, o Victor tirou mais fotos e conversou mais um pouco com a gente. E ele ainda veio se despedir da gente antes de ir embora. No final até demos chocolate para ele hahaha.

Pra quem não conhece, o Victor Meyniel faz o maior sucesso numa rede social chamada Vine. No Vine, dá para postar vídeos curtos, e 6 a 7 segundos e alguns atores são bem conhecidos por lá. O Victor é um dos Viners mais conhecidos, e um dos que eu mais curto também.

Na peça, “Meu Queridoooo”, ele interpreta alguns de seus personagens conhecidos lá no vine, como a Mãe e o Professor Bipolar. É o tipo de peça em que você ri do início ao fim. Ele consegue prender o público e fala de coisas engraçadas da realidade dos adolescentes, até porque ele tem 16 anos. E acreditem, a única parte ruim é que acaba rápido…

É tão bom que a temporada do Stand Up foi prorrogada até setembro!! No teatro Leblon todos os fins de semana, Sábado às 19h e Domingo às 18h. É um programa do qual vocês não vão se arrepender…

Bruna Paiva

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s