Porto Seguro

FOTO-Artigo-com-foto-300x199Vem aqui. Vem e me abraça o mais forte que conseguir. Deixa eu chorar no teu ombro enquanto você me conforta sem me perguntar o que houve. Juro que não foi nada. Não precisa se preocupar. É só o pranto acumulado por tudo o que tenho guardado para mim.

Não me pergunta nada, só me envolve em seus braços e faz essa angústia passar como só você sabe fazer. Enquanto meu coração desaperta, faz eu me sentir segura. Faz eu sentir que tenho para onde correr, aonde chorar e ter consolo sem ter que explicar o que nem eu sei entender.

Diz que eu posso contar com você enquanto olha no meu olho e me beija no rosto. Fala pra eu correr pra você sempre que precisar de colo. Me abraça apertado de novo e diz que, o que quer que seja, vai passar. Diz que vai ficar tudo bem.

Deixa eu chorar até ficar com dor de cabeça. E depois fala alguma coisa engraçada com a qual eu consiga esboçar um sorriso que destoe dos olhos vermelhos. Minta dizendo que eu estou linda, mesmo quando estou com o rosto inchado.

Limpa minhas lágrimas enquanto eu sorrio e te agradeço por tudo. Muda de assunto, conversa comigo sobre meus programas de TV favoritos, sobre qualquer outra coisa até ter certeza de que estou melhor.

E aí, levanta, diz que precisa ir. Me dá um beijo na testa, um abraço apertado e fala pra eu me cuidar e te ligar em qualquer sinal de tristeza.

Me deixa ali, sorrindo, revivendo seu abraço enquanto me dou conta de como você fez falta nos últimos tempos. Percebendo que, sim, você se importa e eu não estou sozinha…

E da próxima vez que essa angústia tentar me sufocar, eu não hesitarei em te procurar. Só me prometa que meu porto seguro vai estar lá mais uma vez…

Bruna Paiva

Anúncios

Um pensamento sobre “Porto Seguro

  1. Pingback: O preço de um vacilo | Adolescente Demais

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s