Quem lê esse título deve achar que eu sou algum tipo de hipocondríaca maluca. Mas juro que não!
Sabe essa virose que tem atacado todo mundo nos últimos meses? Pois é, ela também chegou até mim. E junto com ela vários sintomas chatos e doloridos. Além, é claro, de fazer com que eu perca minhas noites de sono e aulas de dança.
Mas sabe aquela história de olhar pelo lado bom das coisas? Isso mesmo, bem clichê e bem Pollyanna… Pois é, parei para pensar no lado bom de estar de cama e me sentindo mal. Parece loucura? Pois eu tenho certeza de que vai se identificar com algum dos itens…
- Ninguém liga se você falar alguma besteira ou se confundir, afinal, tadinha, ela está doente, dá um desconto vai…
- É liberado dormir horas e horas sem compromisso com a realidade…
- Todo mundo fica preocupado com você. E se seu desejo for algo que só existe na China, alguém tenta ir buscar para te fazer feliz…
- Sua mãe faz tudo pra você. Todas as suas vontades, as comidas que você gosta, e dependendo do seu estado, até deixa você comer na cama enquanto assiste a um filme… Isso não aconteceria se estivesse em perfeito estado.
- O controle remoto da TV passa a ser instantaneamente seu. Seu irmão caçula não tem nem chance de tentar assistir aqueles desenhos irritantes…
- Eu, pelo menos, fico mais criativa. Não sei se porque sou meio exagerada e acho que a morte está perto e preciso ter boas idéias com urgência…
- Nada é culpa sua, afinal, você está doente…
- Todo mundo entende se você estiver descabelada, sem maquiagem ou se sua roupa não estiver combinando.
- Não precisa fazer a cama, o quarto fica bagunçado e mesmo assim ninguém reclama com você.
- Quando a dor de cabeça dá um tempinho, pode passar o resto do dia mexendo no celular sem que ninguém mande você sair da internet.
Bruna Paiva
Siga @ADemaisblog no Twitter
Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook
Olha eu aqui de novo. =)
Eu tive que rir desse post, é exatamente assim que acontece quando estamos doentes. (Menos a parte de ficar mais criativa.)
Adorei! Beijos!
CurtirCurtir
Oi Ane,seja sempre bem-vinda! Realmente fico mais criativa…Acho que é porque acabo obrigada a diminuir a correria da minha rotina e sobra tempo para olhar e pensar com mais calma na vida..Sei lá…
Beijos,
Bruna Paiva
CurtirCurtir
Ficar doente tem seus muitos lados positivos, porém ficar com aquela sensação de que morreu só que a Morte esqueceu de te levar.
Beijo beijo.
http://smaadelino.wordpress.com
CurtirCurtir
Obrigada pelo comentário,linda.Ó,acordei melhor e hoje já fui até pra escola…As vantagens estão me abandonando…hahah
Beijos!
Bruna Paiva
CurtirCurtir