Aquela que morre de saudades de você…

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Ei, oi, lembra de mim? Eu sou aquela que te deu colo quando foi preciso. Que estava sempre do seu lado. E que passava horas no telefone com você. Aquela a quem você confiou seus segredos, lembra?

Sou aquela que você fazia rir em todos os momentos. Aquela que você ajudou pra caramba, a propósito. Sou aquela que te defendeu de todo mundo, até mesmo quando você tava errado. E aquela por quem, eu sei, você fez o mesmo.

É, também fui aquela que vacilou feio com você. Aquela que quebrou sua confiança uma vez… talvez duas. Acho que você se lembra. Sou aquela que desesperada te pediu desculpas com medo de te perder. Aquela a quem você perdoou, talvez com o mesmo medo de perder…

Mas também sou aquela com quem você nunca mais foi o mesmo. Ah vai, você mudou. E eu não te culpo por isso. No fundo foi só o que eu plantei… Mas seria meio hipócrita dizer que eu não sinto falta.

Antes que eu começasse a estragar tudo, você foi uma das melhores pessoas que já passou pela minha vida. E nos últimos tempos tenho acreditado que o destino te colocou nela justamente por isso.

Você chegou num dos momentos mais difíceis. Estava tudo complicado e você me ajudou a descontrair. Acho que precisava da sua ajuda para lidar com o que, sozinha, eu não conseguiria nunca.

Do jeito que você é deve estar achando tudo isso a maior bobagem. Mas tenta me levar a sério dessa vez, ok? Realmente acredito no que estou dizendo. E queria te agradecer. Obrigada de coração, por tudo.

Sei que você se lembra. E sei que também fui importante pra  você. Só queria que soubesse que ainda sinto sua falta…

E,se depois de ler isso, bater em você a mesma saudade que bateu em mim, sei lá, me liga. Dá um jeito de tudo voltar a ser como era antes entre a gente… Porque eu não queria que você fosse só alguém passageiro na minha vida.

Bruna Paiva

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s