Aderindo ao desafio: uma carta ao meu Blog…

Dia desses vi um post muito lindo no blog Diário de Uma Adolescente, da portuguesa Daniela Nogueira. Acompanho o blog da Dani já há algum tempo, e, nesse post, ela escreveu uma carta ao seu blog. Uma declaração de amor a ele.

Achei a carta muito fofa e até comentei isso aqui quando indiquei alguns links. E o melhor de tudo é que no fim ela lançou um desafio a outras blogueiras: que todas escrevêssemos cartas aos nossos blogs. Eu amei a ideia e, é claro, aderi… Então aí está minha carta ao Adolescente Demais: Alguém mais topa entrar na brincadeira?

 

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Querido Blog,

Nem sei como começar isso. Talvez pelo começo seja uma boa solução… Há quanto tempo estamos juntos? Dois anos? Acho que quase isso, não? Caramba, quanta coisa já não mudou na minha vida de dois anos pra cá? Eu te respondo: MUITA.

Mas nesse tempo você esteve sempre do meu lado. Me ajudou em todos os momentos complicados, aturou meus momentos felizes e empolgados demais… Trocou de nome, de estilo e layout diversas vezes até chegar ao resultado atual. E tem passado junto comigo pela fase mais maravilhosa da minha vida.

Maus bocados já tivemos que suportar uma vez, se lembra? Nossa, como fiquei arrasada com a perspectiva de te perder… Confesso que só ali percebi o quanto você vinha sendo importante na minha vida. O tamanho do bem que você me fazia, e que faz até hoje…

Com você aprendi a colocar todos os meus sentimentos em palavras. Só com você consigo me desligar do mundo, acabar com o stress e fazer o que mais amo.

Queria te agradecer por tudo o que você já me proporcionou e tudo o que eu tenho certeza de que ainda vai proporcionar. Obrigada, meu querido, por tudo mesmo. Tenho o maior orgulho de você e espero ainda passar muitas e muitas aventuras ao seu lado…

Hoje, te tenho como um melhor amigo, e talvez até um pouco como filho. Te amo com todas as minhas forças. E queria que soubesse que é um projeto para o resto de minha vida.

Com amor,

Daquela que te ama,

Bruna Paiva

 

*Texto inspirado no post da colega Daniela Nogueira do blog Diário de uma Adolescente.

 

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Anúncios

4 pensamentos sobre “Aderindo ao desafio: uma carta ao meu Blog…

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s