Não quero mais te querer

naoqueromaistequererPosso te contar uma coisa? Sei que nunca tivemos absolutamente nada. Mas me deu um aperto no coração quando te vi com ela…

Tenho plena noção de que o sentimento que eu tinha por você era uma via de mão única. Nunca foi recíproco e você fez questão de deixar isso bem claro. Mesmo assim, eu ainda alimentava uma esperança. E, como eu já li num livro uma vez, “a esperança é a única coisa maior do que o medo”.

Eu tinha a esperança de que um dia você acordaria e se daria conta de que fomos feitos um para o outro. Mas não, a vida não é assim. Você nunca fez isso. E conseguiu esmagar minha esperança agora que encontrou alguém que realmente foi feita para você.

Confesso que, de início, meu mundo se abalou um pouquinho. Talvez mais do que apenas um pouquinho… Ok, algumas lágrimas caíram. Fiquei meio chocada, apesar de ter consciência de que nunca tive chances com você.

Tentei olhar feio para vocês, mas não dá pra negar que formaram um casal bonito…

Sou boba, romântica e idiotamente sonhadora. Queria que tudo fosse como num filme. Já pensou? Eu me declarava pra você, mais uma vez, e você largava ela pra ficar com a mulher da sua vida: eu.

Acho que acabei de provar a primeira oração do parágrafo acima. Mas, venho pensando, preciso manter meus pés no chão em relação a você. Já tentei te esquecer diversas vezes. Falhei em todas elas.

Só que agora é diferente. Você está seguindo sua vida. Aliás, nunca deixou de fazer isso. Por que eu ainda me prendo a você, mesmo sabendo disso? Não sei. E não quero mais tentar descobrir.

Agora entendo que tenho que seguir a minha vida também. Com ou sem você a vida continua. E, do mesmo jeito que você arrumou um amor, eu sei vou encontrar alguém pra mim.

Hoje sei que não te quero mais. Na verdade, decidi que não quero mais te querer. E você me conhece o suficiente para saber que, quando me decido, eu não volto mais atrás.

Bruna Paiva

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s