Recaída

beijo_ao_por_do_sol-40141Eu já nem escutava mais a música da festa. No meu ouvido só a tua voz, sussurrada, e meu sangue pulsando alto. O seu perfume era só o que eu sentia, e como eu estava com saudades dele na minha roupa… A vontade de você só aumentava a cada segundo.

Sua mão na minha cintura me puxava mais para perto. E eu não sairia dali por nada. Meus dedos se entrelaçaram em seus cabelos; e de repente a sua boca na minha.

Não existia mais nada em volta de nós dois. Eu não escutava e nem via ninguém. Éramos só você e eu naquela espécie de jardim. Um momento que podia ser para sempre. O mundo, os problemas, os outros, o antes, o depois, nada mais importava.

Para falar a verdade, meu mundo naquela hora éramos nós. Confesso que, alguns segundos antes, considerei a possibilidade de me arrepender. Mas você aniquilou as chances de qualquer arrependimento.

Nosso beijo nunca tinha sido tão perfeito. Talvez a saudade já estivesse insuportável. Ficar sem você me deixava sufocada. Foi a primeira vez que deixamos pra lá o orgulho e nos entregamos ao que sabemos que sentimos um pelo outro.

E então a gente se olhou. Sorrindo, de mãos dadas e com a certeza de que dessa vez seria diferente.

Bruna Paiva

 

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s