Obrigada 2014, e que venha 2015!

New year 2015 is coming on the beachEstive um tempo sem postar nada por aqui. Pensei em produzir algum conto de Natal, mas não gosto de escrever nada correndo. Talvez uma retrospectiva com o melhor e o pior do meu ano tivesse sido uma boa. Até fiz, mas quando reli achei que não estava tão legal quanto deveria, preferi não postar.

Mas tenho pensado nos últimos dias e percebi que não posso deixar 2014 ir embora assim. Não dá para não agradecer ou não me despedir decentemente de um dos melhores anos da minha vida. É clichê, todo mundo faz, lugar comum, chame como quiser. Eu sei que é, mas quem nunca foi?

Um ano em que estive com todos os meus ídolos. E bom, vocês sabem o significado que isso tem para mim, não? Encontrei os meninos da Restart bem no início do ano e encarnei a fã maluca que existe aqui dentro. Seguindo a van pelas ruas do Rio de Janeiro no maior estilo “siga aquele carro”.

Joe Jonas! Meu primeiro ídolo. Aquele que eu sempre tive o sonho “impossível” de conhecer e tirar uma foto que fosse. Mas, como dizia o rei Chorão, o impossível é só questão de opinião. Foram horas cansativas na porta de um hotel e um show de paciência dos meus pais, mas no fim eu realizei meu sonho.

O Fiuk foi bem no final do ano no show do projeto Jovens Tardes da Rede Globo. Como 2014 estava conspirando a meu favor, fui sorteada para entrar no camarim e matar a saudade do ídolo que eu não via há quase 3 anos.  E claro, teve o Christian Villegas, na remontagem de Tudo Por Um Popstar. Lógico que eu estava lá pra prestigiar e abraçar meu ídolo…

Um ano de conquistas. Blog reconhecido, convites para escrever para outro site, matérias em jornais e blogs literários… Fiz minha primeira publicação! O evento do Livros em Pauta foi maravilhoso, conheci muita gente legal…

Lancei Um Diário Para Alice e mais uma vez tive muito reconhecimento por aqui. Participei de uma feira literária como autora e foi uma das melhores experiências…

Em 2014 teve muita dança, teve teatro, teve amor, amizades novas, amizades antigas, teve saudade, teve desamor, teve loucura, teve festa, comemoração, brigas, reconciliação, teve despedidas, teve “eu voltei”, teve amor de novo. Teve gente que eu reencontrei, gente que eu conheci e quero levar pra vida toda, teve muita Selfie, momentos mágicos, momentos horríveis, choro, riso, sonhos realizados, teve emoção, teve histeria, teve surpresa, teve a melhor turma de todos os tempos…

2014 foi o ano da 2B, foi o ano da bagunça, da zoeira, ano de ganhar a mostra de dança, de celebrar a amizade, dar trabalho pros professores (foi mal aí, mestres, mas a 2B foi demais!). Ano que, cá entre nós, vai deixar saudades pra caramba. Já deixou, né?

Um ano em que eu percebi que o que mais importa nessa vida é ser feliz porque é a única coisa que a gente leva daqui. Se te faz mal, não insista! Só precisamos daquilo que nos faz bem…

Eu não me lembro de ter tido um ano tão intenso, cheio de todos os tipos de emoções e acontecimentos. E agora que acabou eu sei que posso olhar pra trás e dizer que 2014 foi um dos melhores anos da minha vida.

Não digo O melhor porque nunca se sabe o dia de amanhã. Afinal, 2015 está aí e eu sei que só depende de mim fazer com que ele seja O ano da minha vida…  E tem tudo pra ser. Último ano na escola, ano de realizar sonhos, prestar vestibular a sério, trabalhar muuuuito e principalmente: ser MUITO feliz!

Obrigada 2014, por tudo o que eu vivi. E 2015, seja intensamente, absurdamente e infinitamente bem-vindo.

Bruna Paiva

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Anúncios

2 pensamentos sobre “Obrigada 2014, e que venha 2015!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s