Um livro para te fazer sonhar alto

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

 

Sonhos. Sempre achei interessante o mistério por trás de nossos devaneios noturnos. Já até escrevi aqui sobre alguns estranhos que tive. Mas qualquer que fosse meu grau de interesse pelos meus sonhos, o livro “Sonhei que amava você” da Tammy Luciano o aumentou significativamente.

Kira é uma menina de 22 anos, dona de loja, carioca e moradora do Recreio. Ela leva uma vida normal até que começa a ter sonhos diferentes. Ela sonha com um rapaz que nunca viu na vida. E toda noite se encontram durante o sono.

Com a frequência desses estranhos encontros, a garota começa a se apaixonar pelo, literalmente, cara dos seus sonhos. O que ela não imagina é que, depois de um acidente de ônibus, Felipe passaria a fazer parte não só dos sonhos, mas também de seu mundo real.

Uma mistura de romance, aventura e até um pouco de thriller fazem “Sonhei que amava você” se tornar uma leitura gostosa e descontraída. Alguns momentos de tensão levam o leitor à loucura, mas as surpresas a cada página compensam. A narrativa em primeira pessoa flui muito bem e eu adorei a Kira, confesso que até me identifiquei com algumas inseguranças e com o jeitinho dela…

Conheci a Tammy Luciano em novembro de 2014 na Feira de Cultura Literária em Olaria aqui no Rio de Janeiro da qual também participei. Ela foi extremamente simpática comigo e me incentivou a seguir meus sonhos.

A autora, que também é jornalista e atriz, tem outros livros, mas “Sonhei Que Amava Você” é seu primeiro publicado pela editora Valentina.

O livro é cativante e merece ser lido por todos os que sonham em viver um grande amor. Garanto que não vão se arrepender.

Assista também ao book trailer de Sonhei Que Amava Você:

Bruna Paiva

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s