Ao idiota com a garota dos meus sonhos

Imagem: reprodução Atrevida

Imagem: reprodução Atrevida

Eu sei que nem te conheço, mas preciso dizer que você é o maior imbecil da face da Terra. Desculpe-me a sinceridade, isso já estava guardado aqui há algum tempo, mas não consigo definir de outra forma um cara que tem a garota mais incrível do mundo nas mãos e a faz sofrer dessa maneira.

Sabe quantos queriam estar no seu lugar? Bom, eu daria o mundo para tê-la comigo. Aliás, daria o mundo a ela. Faria coisas que você nunca fez, que nunca sonhou em fazer. Eu seria o cara por quem ela se apaixonaria a cada dia. E largaria tudo só para vê-la sorrir.

Imagina o quanto é triste ver a mulher que a gente ama sofrer? É como um soco no estômago. Como se rasgassem uma parte de seu coração, meu caro. E é assim que me sinto a cada vez que você a machuca. Você faz minha garota sofrer com suas atitudes infantis, e eu não posso fazer nada para deixá-la melhor.

Ela só quer o seu consolo, o seu beijo, o seu abraço, na verdade ela só quer sua presença, sua atenção e seu carinho. Quer que você seja tão apaixonado por ela quanto ela é por você.

Ela quer um amor como o meu, a intensidade da minha paixão, mas, nesse momento, ela só os quer vindos de você. E o idiota a quem ela ama é incapaz de fazê-la sentir-se amada.

A garota faz de tudo para estar ao seu lado enquanto eu faria o mesmo para estar ao lado dela. E você, agindo assim feito um moleque, simplesmente joga fora todo o amor que ela tem para te dar .

Tenho certeza de que, um dia, vai olhar pra trás e se perguntar por que não deu valor àquela garota. Vai perceber que era o cara mais sortudo do universo e não conseguiu reparar isso enquanto era tempo. Vai tentar entender o que era tão importante que não podia esperar os cinco minutos de um beijo da mulher mais linda desse mundo. E provavelmente vai se arrepender de ter olhado só para si mesmo.

Deve ser ruim ouvir de um estranho o quanto você é burro, mas acredite não o faço por você.

E pode ter certeza de que ela não vai sofrer por muito tempo na sua mão. Tenho observado de fora e, infelizmente (para você), o teu vacilo só me dá mais força para me aproximar. Ainda vou conquistar a minha garota, pode escrever aí. E você vai lamentar o dia em que deixou de poder chamá-la assim.

Mas enquanto ela ainda te ama, por favor, e isso é uma súplica de um cara apaixonado, faça-a feliz. Beije-a com amor, abrace-a sem pedir permissão e faça-a se sentir segura. Faça tudo o que, por hora, eu não posso fazer. Enquanto estiver com ela, cuide bem da garota dos meus sonhos.

Bruna Paiva

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s