Um sonho em Boston

BOSTONBOYS copyImagina acordar num dia que era pra ser normal e, do nada, descobrir que sua mãe é, na verdade, a produtora da boy band mais badalada do momento. E mais, que o vocalista (gato!) da banda precisa urgentemente se mudar pra sua casa. Seria maravilhoso, um sonho, não? Bom, não para Ronnie Adams.

Ronnie, diferente de todas as garotas da cidade, o que inclui sua irmã mais nova e sua melhor amiga, odeia com todas as suas forças os Boston Boys e seu seriado de TV. E abomina a ideia de ter um dos integrantes da banda morando dentro da sua casa.

Com o tempo e por consequência da convivência forçada, ela acaba se aproximando dos garotos e vive aventuras que deixariam qualquer fã morrendo de inveja. E digamos que as admiradoras da banda não ficam lá muito felizes com a presença de Ronnie nos bastidores.

É uma história divertida e com passagens engraçadas. A autora, Giulia Paim, tem 18 anos e escreve desde bem novinha. Boston Boys é seu primeiro livro, publicado pelo grupo editorial 5W, e também o primeiro de uma série. E eu, com essa minha mania de amar ser fã, já não me aguento de ansiedade pelo próximo volume. Os Boston Boys são VI-DA.

A narrativa é em primeira pessoa o que faz o leitor se sentir muito mais próximo da protagonista. E, algumas vezes, dá até para entender a posição de Ronnie em não gostar de Mason, Ryan e Henry. Mas confesso que não gosto muito da protagonista. Meu Deus, quem odeia o fato de morar com um rockstar? Meu Deus, quem odeia ser obrigada a conviver com três (lindos) rockstars?!

A autora te leva diretamente a Boston e dá para se sentir dentro dos bastidores de gravações do programa de TV. Todo o glamour e confusão do que Ronnie chama de “mundo Hollywood” estão sempre presentes durante a história. A banda, de alguma forma, me lembrou a extinta banda de meus ídolos “Jonas Brothers”.

Uma ótima leitura para quem é ou já foi fã de alguma boy band ou já sonhou chegar pertinho do seu ídolo.

Bruna Paiva

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog no Instagram

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s