Esse (não) é pra você

Não quero escrever sobre você. Não quero falar sobre você. E por isso esse texto não é seu. Não tem nada a ver com você, ok?

É só um escrito sem propósito que qualquer uma poderia estar dedicando a qualquer um… E essa necessidade de escrever sobre o amor não tem relação alguma com o nosso amor.

Aliás, dá para chamar o que tivemos de “nosso amor”? Não consigo definir o que aconteceu entre a gente. Começo a pensar que podia ser apenas meu o amor. Mas quem se importa? Isso não é mesmo sobre nós…

Eu não ligo mais. Não sinto mais nada por você. E talvez nunca tenha sentido. Minhas recentes insônias não são gastas com lembranças suas e nem de tudo que vivi contigo. E não pense que eu dou a mínima para seus novos romances.

Até porque sei que todos eles vão acabar como o nosso. Mas, como esse texto não é pra você, talvez eu devesse encontrar um assunto real para ele.

Ficou sabendo que o homem chegou à Lua? Ah, notícia velha? É que você gostava tanto da Lua.

Bom, acho melhor falar de mim. No momento estou sentada na cama com o edredom cobrindo as pernas e o travesseiro apoiado nas costas. O computador no meu colo está cheio de fotos suas. E das cartas que eu nunca te enviei.

E, olhe para mim, voltando a falar de você… Acho que não consigo começar nenhum assunto sem que chegue a você no final. E isso porque esse texto aqui nem era pra ser seu. Talvez a melhor solução seja simplesmente desistir de negar que ainda sou louca por você.

Bruna Paiva

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog no Instagram

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s