Não quero escrever sobre você. Não quero falar sobre você. E por isso esse texto não é seu. Não tem nada a ver com você, ok?
É só um escrito sem propósito que qualquer uma poderia estar dedicando a qualquer um… E essa necessidade de escrever sobre o amor não tem relação alguma com o nosso amor.
Aliás, dá para chamar o que tivemos de “nosso amor”? Não consigo definir o que aconteceu entre a gente. Começo a pensar que podia ser apenas meu o amor. Mas quem se importa? Isso não é mesmo sobre nós…
Eu não ligo mais. Não sinto mais nada por você. E talvez nunca tenha sentido. Minhas recentes insônias não são gastas com lembranças suas e nem de tudo que vivi contigo. E não pense que eu dou a mínima para seus novos romances.
Até porque sei que todos eles vão acabar como o nosso. Mas, como esse texto não é pra você, talvez eu devesse encontrar um assunto real para ele.
Ficou sabendo que o homem chegou à Lua? Ah, notícia velha? É que você gostava tanto da Lua.
Bom, acho melhor falar de mim. No momento estou sentada na cama com o edredom cobrindo as pernas e o travesseiro apoiado nas costas. O computador no meu colo está cheio de fotos suas. E das cartas que eu nunca te enviei.
E, olhe para mim, voltando a falar de você… Acho que não consigo começar nenhum assunto sem que chegue a você no final. E isso porque esse texto aqui nem era pra ser seu. Talvez a melhor solução seja simplesmente desistir de negar que ainda sou louca por você.
Bruna Paiva
Siga @ADemaisblog no Twitter
Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook
Siga @ademaisblog no Instagram