É, eu percebi. Vi você me olhando e li a dor em seus olhos molhados. Te conheço o bastante para compreender tudo sem que nada seja dito. Não precisei te ouvir para entender o que queria quando se aproximou. Mas sei que você não me conhece tão bem. Não seria capaz de inferir o porquê do meu não. Sendo assim, aí vai:
Desculpa, mas não dá mais para mim. Lamento que seu arrependimento só tenha batido agora. E lamento toda a confusão, dor e sofrimento que você vai encarar pela decepção. Os enfrentei há pouco. Mas passou, assim como o seu vai passar.
Sofri bastante também. Chorei, lembrei, senti falta e tive o coração despedaçado a cada vez que aquela data chegava. Aliás, deu uma olhada no calendário essa semana? Não queria que sofresse como eu, afinal, ainda nutro muito carinho por você. E não desejo a ninguém tudo aquilo por que precisei passar.
Mas espero que te sirva como um aprendizado. Não se tem tudo o que se quer à hora desejada. A vida não tem filhos mimados. Sempre te disse e vou repetir: é a velha história do “quem não quis quando podia, quando quiser não vai poder”.
Você me teve, você pôde. Teve uma menina que te amava apesar e por causa de todos os seus defeitos. Que era louca por você e queria te dar o mundo. Que se permitiu sonhar, acordada ou não, em ter você no futuro. Alguém que te quis e que amava te ver sorrir. Que reconhecia teu perfume de longe e te achava lindo quando estava brabo.
Entretanto, como bem disse, teve. No Pretérito Perfeito do Indicativo, assim como eu sofri, chorei e estive mal. Mas passou. De agora em diante não te conjugo mais no presente.
Bruna Paiva
Siga @ADemaisblog no Twitter
Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook
Siga @ademaisblog no Instagram
Olá. Sério, amei seu blog e suas crônicas – principalmente suas crônicas. Eu gosto muito de escrever também mas acredito que não tenho a técnica necessária ainda. Comecei um blog há pouco tempo, pouco mesmo. Estava ficando uma bagunça de textos nas minhas coisas então resolvi colocá-los em um lugar onde todos pudessem ver e também porque acho injusto e egoísta guardar sentimentos pra si, somente. Queria te convidar para dar uma olhada no meu blog e quem sabe fazer suas criticas aos meus textos. Na verdade, adoraria que você aceitasse fazer isso :D.
Caso se interesse esse é o link do blog: https://meencontre7.wordpress.com
CurtirCurtir
Oii, nossa, muito obrigada mesmo! É Claro que vou adorar dar uma olhada no teu blog! Vou te mandar um feedback com certeza.
Bjs da Bru
CurtirCurtido por 1 pessoa