
Com o meu pai no STRIX
Ainda não tenho ideia de como descrever o que estou sentindo. No fundo, fiquei tão chocada que até as palavras, que costumam ser minhas amigas, fugiram.
Já contei aqui no blog como foi difícil fazer minha estreia no terror, na antologia King Edgar Hotel pela Editora Andross. Alguns dias depois do lançamento do livro, no evento Livros Em Pauta, tive a grande surpresa de ser indicada à premiação de melhor conto da coletânea junto a outros quatro colegas. Meu pai, participando de outra antologia, também foi indicado.
No último sábado(04-07), novamente botamos o carro na estrada rumo a São Paulo para assistir à premiação do STRIX. Estar no evento como uma das finalistas já foi fantástico. Me senti realmente no Oscar, com direito a tapete vermelho e tudo. Entre os anúncios de vencedor em cada antologia, era cantada uma música relacionada ao tema. A cantora do evento foi a Paola Giometti, organizadora da antologia Sede, que me surpreendeu com a linda voz.
O Strix teve uma estrutura incrível. Além da música ao vivo e do tapete vermelho, teve cobertura ao vivo na internet. E o telão mostrava a foto de cada candidato enquanto o organizador resumia o conto.
Mas, quando o Alfer Medeiros leu meu nome no envelope vencedor, minhas pernas bambearam. Tive certeza de que repetiria o tombo de Jennifer Lawrence ao subir as escadas. Meu pai, na antologia Sede, também teve seu conto “O Julgamento de Gregorie” como vencedor. Voltamos para o Rio com duas corujinhas douradas!
Nunca tinha ganhado nada pelo que escrevo. Estou MUITO feliz pela coruja que agora me olha da estante. Sou absurdamente grata a todos os que me apoiam no meu sonho e incentivam meu trabalho. Agradeço também a Editora Andross pelo carinho e cuidado, desde os organizadores até a finalização do livro e os dois eventos. Foi tudo lindo!
Muito obrigada.
Bruna Paiva
Siga @ADemaisblog no Twitter
Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook
Siga @ademaisblog no Instagram
Pingback: Aniversário do blog: 2 anos de Adolescente Demais! | Adolescente Demais
Bruna, já te parabenizei anteriormente, mas não poderia perder a oportunidade de fazer isso uma vez mais. 😉 Você merece essa conquista e tenho certeza que será o primeiro de muitos prêmios em sua carreira. Aliás, seu conto é demais. \o/
Aproveitando o comentário, parabenize o seu pai por mim.
Beijos,
Ricardo – http://www.overshockblog.com.br
CurtirCurtir
Muuuito obrigada, Ricardo! Que bom que gostou!! Pode deixar que eu mando seus parabéns para o meu pai!
Bjs
Bruna Paiva
CurtirCurtir
Parabéns por essa conquista. E que essa seja a primeira de muitas!
CurtirCurtir
Muito obrigada, Eurico!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Parabéns!!! 😉
CurtirCurtir
Obrigada!!
CurtirCurtido por 1 pessoa