Meu primeiro prêmio literário!

11707514_916907215041429_9031000541517603224_n

Com o meu pai no STRIX

Ainda não tenho ideia de como descrever o que estou sentindo. No fundo, fiquei tão chocada que até as palavras, que costumam ser minhas amigas, fugiram.

Já contei aqui no blog como foi difícil fazer minha estreia no terror, na antologia King Edgar Hotel pela Editora Andross. Alguns dias depois do lançamento do livro, no evento Livros Em Pauta, tive a grande surpresa de ser indicada à premiação de melhor conto da coletânea junto a outros quatro colegas. Meu pai, participando de outra antologia, também foi indicado.

Os premiados do STRIX

Os premiados do STRIX

No último sábado(04-07), novamente botamos o carro na estrada rumo a São Paulo para assistir à premiação do STRIX. Estar no evento como uma das finalistas já foi fantástico. Me senti realmente no Oscar, com direito a tapete vermelho e tudo. Entre os anúncios de vencedor em cada antologia, era cantada uma música relacionada ao tema. A cantora do evento foi a Paola Giometti, organizadora da antologia Sede, que me surpreendeu com a linda voz.

SAM_0290

Com o Alfer Medeiros, um dos organizadores do King Edgar Hotel

O Strix teve uma estrutura incrível. Além da música ao vivo e do tapete vermelho, teve cobertura ao vivo na internet. E o telão mostrava a foto de cada candidato enquanto o organizador resumia o conto.

Mas, quando o Alfer Medeiros leu meu nome no envelope vencedor, minhas pernas bambearam. Tive certeza de que repetiria o tombo de Jennifer Lawrence ao subir as escadas. Meu pai, na antologia Sede, também teve seu conto “O Julgamento de Gregorie” como vencedor. Voltamos para o Rio com duas corujinhas douradas!

Nunca tinha ganhado nada pelo que escrevo. Estou MUITO feliz pela coruja que agora me olha da estante. Sou absurdamente grata a todos os que me apoiam no meu sonho e incentivam meu trabalho. Agradeço também a Editora Andross pelo carinho e cuidado, desde os organizadores até a finalização do livro e os dois eventos. Foi tudo lindo!

Muito obrigada.

Bruna Paiva

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog no Instagram

Anúncios

7 pensamentos sobre “Meu primeiro prêmio literário!

  1. Pingback: Aniversário do blog: 2 anos de Adolescente Demais! | Adolescente Demais

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s