Um programa para Meninos e Meninas

meninosemeninas2Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por teatro. Sou louca por uma boa peça e amo a magia que aquele lugar tem. É muito comum escutar que o jovem não gosta dessa arte, mas tenho visto esse cenário mudar há alguns anos.

WP_20150124_010

Com o Eduardo Mello, de I Love Paraisópolis, em janeiro

Peças voltadas para o público adolescente têm crescido e, cada vez mais, levam os jovens ao teatro. Sempre que eu descubro alguma nova, corro para assistir. Contei aqui no blog sobre Confissões de Adolescentes e, claro, minha queridinha, Tudo Por Um Popstar.

Com o fofo do Gabriel Portela

Hoje vim falar sobre uma peça que eu já devia ter contado para vocês há tempos. O espetáculo, em cartaz há mais de um ano, é imperdível e já foi visto por muita gente. Estou falando de #MeninoseMeninas. Ainda não assistiu? Meu Deus, corre para o teatro A-GO-RA.

A peça é uma espécie de confissões de adolescentes mesclando os dois sexos. Fala sobre tudo: amor, insegurança, bullying, fanatismo, e muitos outros temas presentes na vida de qualquer um nessa fase. Histórias contadas com muito humor, música boa e dança. É uma hora de diversão e não tem como não se identificar com pelo menos um personagem.

Com a Maddu Magalhães!

#MeninoseMeninas passou mais de um ano em cartaz no Shopping da Gávea. Eu assisti em janeiro e amei o musical. Em julho de 2015 eles estrearam no Teatro Miguel Falabella. Quando soube que a peça estava em cartaz tão perto da minha casa, resolvi assistir de novo e arrastar uma amiga. Resultado? Adorei, mais uma vez.

Com o Bruno Ahmed, que fez Rebelde

A cada temporada o elenco sofre mudanças. Um dos motivos para eu ter ido assistir de novo foi saber que a Maddu Magalhães (Youtuber, conheça o canal dela) entrou para a equipe! Eu adoro a Maddu e não podia perder a oportunidade de vê-la de perto. Além dela, a peça conta com um elenco super talentoso com atores como Gabriel Portela, Bruno Ahmed, Eduardo Mello, Larissa Bougleoux, Eike Duarte, Vitória Vianna, Bruna Griphao, Matheus Costa  e muitos outros. Pois é, o elenco é enorme…

Eles ficam em cartaz no Miguel Falabella, no Norte Shopping, até o fim das férias de julho, de quinta a domingo. Se você está em casa sem saber como aproveitar o descanso escolar, apareça por lá. Acredite: não vai se arrepender.

Beijos da Bru

 

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog no Instagram

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s