Tag complete a frase!

Olá, pessoal!

Faz tempo que o blog Viver e Criar me indicou para essa Tag, mas eu acabei não respondendo por falta de tempo mesmo… Como estive de férias em Julho, resolvi responder a Tag Complete a Frase.

Há algumas regras:

-Completar todas as frases. -Repassar para 10 blogs e avisá-los. -Marcar na postagem quem te marcou. -Comentar com o link de suas respostas

Bom, vou parar de enrolar, vamos às respostas!

Acho que o nome é bem explicativo. A TAG consiste em completar as frases bases para que vocês saibam um pouquinho mais sobre mim. Procurei responder com coisas que eu ainda não tenha contado aqui no blog. Sim, minhas respostas ficaram grandes. Não consigo escrever pouco ahaha. Espero que gostem.

 

Sou muito impulsiva. Acho que às vezes devia pensar mais antes de fazer algumas coisas…

Não suporto refrigerante. Pode parar de me achar esquisita. Não gosto, gente. Aliás, não sei como vocês conseguem tomar aquele negócio.

Eu nunca saí do país. E, sim, essa é uma vontade muito antiga. Um dos meus maiores sonhos é fazer um intercâmbio.

Eu já briguei com quem falava mal dos meus ídolos. Só para lembrar, eu fui fã de Restart, Fiuk e Jonas Brothers. Ou seja, briguei com meio mundo.

Quando criança eu tinha MUITOS amigos imaginários. Teve um tempo em que eu andei com a turma do Peter Pan. E eles realmente iam comigo para tudo que é canto.

Nesse exato momento, eu acabei de acordar e vim bater o post. Estou morrendo de fome.

Eu morro de medo da morte. Ainda não aprendi a lidar com ela. A ideia me assusta bastante.

Eu sempre gostei de ler. Juro que tentei botar algo mais criativo, mas literatura está presente na minha vida desde sempre, então…

Se eu pudesse, eu estudaria em Hogwarts. Não que eu não goste na minha vida real. Só acho um absurdo não terem mandado minha carta ainda. Hey, Ministério, 17 anos já. Tá na hora, né?

Fico feliz quando leio os comentários de vocês aqui e no Wattpad. Vocês são fofos demais.

Se pudesse voltar no tempo, eu não voltaria. Apesar de lamentar muitos episódios do passado, todos eles contribuíram para meu amadurecimento e me fizeram quem sou. Então, eu não voltaria no tempo para mudar nada.

Adoro dançar. Não importa o quanto estou cansada, ou quantas horas eu já passei ensaiando. Dança é sempre terapia.

Quero muito viajar para o Canadá, Disney, Viena, o mundo inteiro se possível. Acho que já fiz um post com os destinos de meus sonhos. Eu preciso passar no vestibular este ano. Torçam por mim.

Não gosto de ver injustiças. E por ser muito impulsiva acabo querendo me meter na vida alheia…

 

Bom, é isso, gente. Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim. Eu deveria indicar 10 blogs. Mas eu tenho visto muuuuita gente respondendo a essa tag. Então todos os que ainda não responderam e quiserem, sintam-se indicados.

Beijos da Bru!

 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s