Um banho para celebrar o amor

CASAL-TOMANDO-BANHO

Corremos o máximo que pudemos para escapar do temporal que encharcara nossas roupas. Meus pais haviam viajado e estávamos a sós em casa. Fechei a porta, rimos e nos beijamos ainda com a chuva gelada escorrendo por nossos rostos. Peguei uma toalha pra ela, liguei o aquecedor do banheiro e fui surpreendido quando Rafaella estendeu o braço, sorriu com os olhos e perguntou:

“você não vem?”

Poucos meninos romantizam sua primeira vez. A maioria prefere inclusive que aconteça sem envolvimento algum. Um ato mecânico, quase didático, e pronto. Vencido o rito de passagem, sentem-se prontos para encenar experiência com qualquer uma que realmente lhes interesse. Aos 16 anos, confesso que também planejava um encontro casual. Mas quis o destino, ou melhor, Rafaella, que comigo fosse diferente.

Ela era um ano mais velha, morena, olhos incrivelmente verdes e um sorriso que me conquistara desde o primeiro dia em que a vi na escola. Ah, ela também era virgem, mas ao contrário de mim admitia essa condição sem qualquer constrangimento. Sua imagem na porta do banheiro, sorrindo para mim, fez meu coração disparar. Beijamo-nos longamente e trancamos a porta…

Dentro do banheiro tiramos nossas roupas molhadas e pela primeira vez tive uma mulher nua em meus braços. Nos ensaboamos enquanto o vapor da água quente ajudava a dar um clima de filme àquele momento. Meu Deus como ela era linda. Seu cheiro, a maciez de sua pele, suas curvas e seu olhar desinibido. Não sei exatamente quanto tempo ficamos ali. Mas até hoje foi o banho mais demorado da minha vida.

O mais incrível é que não transamos dentro do banheiro. Quer dizer, não houve penetração. Mas não tenho dúvida de que o que fizemos ali foi amor. Tenho aquele banho como um dos momentos mais fortes que já vivi. Quando entramos no quarto nossos corpos já conversavam sozinhos e a natureza se encarregou do resto. Não houve constrangimentos, medos ou inseguranças. Apenas amor.

JM Costa

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog no Instagram

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s