Meus crushes da ficção: 5 personagens que eu queria para mim

Quem nunca teve um crush? Aquela pessoa por quem você tem uma quedinha, às vezes nem tão inha assim. Quando se fala de ficção então… Que atire a primeira pedra aquela que nunca teve um crush saído diretamente de um filme, livro, série, novela, etc. Pensando sobre isso,  resolvi contar para vocês quais são os meus crushes da ficção. Preparem-se para descobrir quais são os personagens por quem eu largaria tudo!

  • Christian Reed (Dance Academy)

Christianreed

O Christian é incrível. Sou louca por ele desde o início da primeira temporada de Dance Academy. O garoto é bonito, divertido, talentoso e um amigo daqueles que a gente pode contar sempre. Fora que ele faz tudo pela Tara, mesmo que eu não ache que ela mereça tanto assim. O Chris é incrível e eu sinceramente não me importaria se ele largasse a Tara e viesse ficar comigo.

 

  • Peeta Mellark (Jogos Vorazes)

Peeta_Mellark

O que dizer sobre Peeta Mellark? Gente, esse menino é simplesmente para casar. Sem mais. Ele é tãaao fofo com a Katniss, e ela mal retribui todo o amor que ele tem para dar… Peeta é o marido dos sonhos, gente. Bonito, carinhoso, corajoso, apaixonado (ok, pela Kaniss, maas…), talentoso, sabe cozinhar… Se Peeta Mellark aparecesse na minha vida e dissesse “vem” eu ia e não perguntava nem para onde.

 

  • Finnick Odair (Jogos Vorazes)

finnikodair

Sim, eu tenho dois crushes na mesma série, me julguem. Entretanto, que atire o primeiro tridente quem não se renderia aos encantos de Finnik Odair. Bonito, bom de papo, corajoso e ainda um fofo quando está apaixonado. Se apaixone por mim, querido.

 

  • Adam Wilde (Para onde ela foi)

Adamwild

Quando eu li Se Eu Ficar, nem dei muita atenção para esse personagem. O drama da protagonista roubava a cena e achei o livro melancólico demais. Assim que comecei a continuação, Para Onde Ela foi, em que o protagonista é Adam, me apaixonei. Adam Wilde é aquele garoto que posa de bad boy, mas que por dentro é um príncipe. Tem seu lado mimado, mas também tem o lado bom moço. Sinceramente acho que a Mia é chata demais para ele…

 

  • Príncipe Maxon (A Seleção)

principemaxon

Suspiros, suspiros e mais suspiros. Nem venham falar de Aspen perto de mim. Príncipe Maxon é e sempre será o meu preferido. Ele é incrível, tem um coração enorme, é carinhoso, fofo, bonito, corajoso, quer mudar o mundo para ajudar as pessoas… Além do fato de ser (literalmente) um príncipe. Apesar de achar lindo ele com a América, e amar esse casal, eu daria tudo para ter o Maxon para mim.

 

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog no Instagram

Anúncios

Um pensamento sobre “Meus crushes da ficção: 5 personagens que eu queria para mim

  1. Pingback: Favoritos dos últimos meses! | Adolescente Demais

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s