Aos cuidados do Sr. Noel

santa-31665_1280Querido Papai Noel,

Há 18 Natais o sr. me atura nessa época que, você sabe, é a minha preferida do ano. Posso dizer que fui uma boa menina em 2015. Estudei, dancei, escrevi e me desdobrei em mil para conseguir dar conta de tudo. Agora o ano está acabando e as festas chegando. Ah, as férias também, é claro…

Tudo nas ruas é vermelho, verde e branco. As pessoas sorriem mais, são mais simpáticas umas com as outras, a gente diminui o ritmo da rotina e a vida vai ganhando um ar de filme de Natal. Ah, e tem aquela correria que eu adoro para encontrar os presentes perfeitos. Mas, como o sr. bem sabe, o que eu mais gosto é o dia 24.

Dia de acordar já se preparando para a noite, quando vamos reunir a família para um jantar divertido. Comeremos uma ceia deliciosa, mas já pensando nas incríveis rabanadas da minha avó. Esperaremos até meia-noite para desejar um Feliz Natal e trocar os presentes tão aguardados. Natal é uma festa que aproxima a família e faz a gente esquecer um pouquinho tudo de ruim que há no mundo.

Acho que já falei demais, né? Desculpa, é que a gente só se fala uma vez por ano e eu adoro conversar com você. Mas sei que tem muitas outras cartinhas para ler. E precisa saber logo qual o meu pedido.

Esse ano, preciso de um celular novo. O meu já está me deixando na mão. Mas queria pedir também que em 2016 meus planos se concretizem. Que seja um ano repleto de momentos memoráveis, que marquem minha vida. Que meu blog continue crescendo e meus sonhos se realizando. Que o ano seja tão bom, que no próximo Natal eu fique triste por ele estar acabando.

Queria que, em 2016, as pessoas fossem mais tolerantes e todos pudessem viver da maneira que escolheram, como se sentem bem. Que fosse um ano com menos guerras, menos crises e mais sorrisos, mais notícias boas no jornal. Que a vida fosse vista menos como um grande sistema capitalista e mais como algo que não volta e não deve ser desperdiçado. Um ano com mais música, mais humor, mais arte e mais leveza.

Ah, Noel, é claro que um pouco de maquiagem, roupas e livros também não fazem mal a ninguém hahahha. Brincadeiras à parte que seu Natal seja repleto de trabalho! Leve alegria a todas as famílias de cada cantinho do planeta. Ah, e um último pedido: que o meu Natal, o da minha família, dos meus amigos, leitores e todos aqueles que quero bem seja repleto de risadas e boas vibrações.

Um beijo,

Com carinho

Bruna Paiva

 

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog no Instagram

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s