Favoritos do mês: as coisas mais legais de Janeiro!

Olá, pessoal!

O post de hoje é para contar os favoritos de Janeiro. Os filmes, canais, posts e vídeos mais legais que eu encontrei pela internet esse mês. São poucos, mas todos os que estão aí valem muito um pouquinho do seu tempo. Confiram

  • A la Mala

Achei esse filme no Netflix quando procurava nem sei mais pelo quê. A la Mala conta a história de uma atriz que vive de fazer testes de fidelidades, contratada por esposas e namoradas desconfiadas. O problema é que ela não gosta do que faz. O filme é muito bonitinho. Bom para aquele dia que você está cansada e não quer se preocupar.

 

  • Pop Flop- Mashup Taylor Swift

Esse vídeo é antigo, mas eu só descobri esse mês, quando alguém compartilhou no Facebook. Esse cara simplesmente ARRASA no cover da Taylor Swift. E o mix das músicas que ele faz ficou incrível!

  • Pipocando

O canal do Youtube que eu descobri esse mês foi o Pipocando. Achei sensacional porque eles falam TUDO sobre cinema. Comentam os filmes, contam curiosidades e tudo com muito humor. Além de uma produção incrível! É muito divertido e o melhor lugar para os cinéfilos como eu.

  • Ajudando pessoas na rua – Lucas Lira

Esse vídeo me fez chorar. O Lucas Lira é um Youtuber de Brasília, dono do canal Invento na hora. O especial de ano novo dele ficou lindo, passando uma mensagem incrível de solidariedade. Ele usou os fundos arrecadados num outro vídeo para ajudar pessoas que vivem nas ruas. Ficou muito emocionante.

  • Retrospectiva Luba TV

2015 foi um ano difícil para o Luba. Ainda assim, ele continuou sendo amazing em seu canal do Youtube, o LubaTV. Nessa retrospectiva, ele relembrou os melhores momentos do canal no ano que passou. Ficou curtinha, mas muito bonita. Eu fiquei emocionada…

  • Chloe Arnold & the Syncopated Ladies

A Chloe é uma das mais famosas sapateadoras da América. Tive o privilégio de participar de um dos cursos dela no último Tap In Rio, um dos maiores festivais de sapateado. Ela tem um canal com vários vídeos incríveis de TAP dance. Vale à pena assistir.

  • How to get away with murder

Essa foi a série que roubou minha vida social em janeiro. Faz tempo que vejo muita gente comentar sobre HTGAWM. Como estava livre procurando algo no Netflix, resolvi assistir e AMEI. Fiquei decepcionada porque lá só tem a primeira temporada, e a série está na terceira. Ainda assim, com certeza foi minha série preferida de janeiro.

É isso, gente! Esses foram os melhores achados na internet em Janeiro. Confiram porque vale a pena!

Um beijão da Bru

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog  no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog no Instagram

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s