Eu te perdoo

wp-1454706456399.jpg

Estou escrevendo para dizer que te perdoo. Sim, perdoo seus erros, seu desvio de caráter, seu louco sentimento de vingança e todo o mal que me causou. Perdoo pelas amizades que perdi e pelos momentos que eu poderia ter vivido. Te perdoo por absolutamente tudo o que já passou.

Reconheço que costumava manter um rancor, uma mágoa intensa que pesava a cada vez que te encontrava. Ultimamente, o peso veio se esvaindo e, confesso, hoje, não o sinto mais. Chega um momento em que não se suporta carregar tanto ressentimento no coração. Precisava viver sem que nada me impedisse de ser completamente feliz. Sem que nenhum rancor me obrigasse a mentir para mim mesma dizendo que era melhor assim.

Talvez meu coração tenha entendido isso antes da minha cabeça. Porque, quando me dei conta, o peso já não estava mais ali. Sua presença já não me incomodava mais, nem mesmo te dirigir a palavra era tão dolorido. Não entendo o que mudou depois de todo esse tempo, mas é mais fácil viver agora. Sem a obrigação de te odiar pelo que houve no passado.

Quem nunca cometeu erros? Eu já errei tanto… Hoje entendo que não se pode viver de mágoas. Veja bem, meu perdão não é um aval de reconciliação. Não é como se eu fosse te dar uma segunda chance. Ainda acho burrice que voltemos a conversar. Sabemos que as coisas não voltariam a ser como antes. Seria estranho demais.

Sei que não se pode dizer nunca. Quantas vezes eu mesma já não quebrei a cara ao dizer “dessa água não beberei”? Digamos que, por hora, o perdão é o máximo que eu consigo lhe proporcionar. Mais por mim do que por você. Dessa forma, eu vivo com o coração mais leve e você segue seu caminho sabendo que foi perdoado.

Bruna Paiva

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog e @BrunaPaivaC no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog e @BrunaPaivaC no Instagram

Acompanhe BrunaPaivaC no Snapchat

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Eu te perdoo

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s