No meio do caminho tinha uma ex

wp-1458389459131.jpg

Era o homem perfeito. Beijo gostoso, sexo gostoso, simpático, bem-humorado, cheiroso. Altruísta, amante de arte. Tinha bom gosto, vestia-se bem, cozinhava bem. Era tudo o que toda mulher já sonhou um dia. Tão perfeito, que seu único defeito nem mesmo estava nele.

Quem nunca foi ex? Eu sou ex, você é ex e quem não foi um dia será. O mal da ex em questão era a ilusão de ainda fazer parte da vida dele. Tudo causado pela pequena mentira que se conta ao fim dos relacionamentos: “Seremos amigos”. Veja bem, não há problema em conviver e se dar bem com seu ex-namorado. É saudável . Tornar-se amiga do ex não é tão fácil, mas também é possível, aceitável.

O problema é quando a ex-namorada liga todas os dias desejando boa noite. Quando a ex resolve discutir com a atual sobre o que dar de presente no dia dos namorados. Quando a ex-namorada continua organizando a agenda de compromissos dele e chama a irmã dele de “cunhadinha”. Quando a mãe dele chama a ex de nora e a atual pelo nome.

Ele era o homem perfeito. É compreensível a vontade dela de continuar por perto. Mas não sou evoluída o bastante para achar admissível que ele o permita. Mesmo que por consequência de ser tão perfeito, altruísta e se preocupar com o bem estar de alguém que um dia já o fez feliz.

Ele era o homem perfeito, o caminho ideal para a felicidade, eu sei. Mas acontece, minha amiga, que tinha uma ex no meio desse caminho.

Bruna Paiva

 

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!
Siga @ADemaisblog e @BrunaPaivaC no Twitter
Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook
Siga @ademaisblog e @BrunaPaivaC no Instagram
Acompanhe BrunaPaivaC no Snapchat

 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s