O tal do homem ideal

wp-1458646952103.jpg

Um cara com bom coração, divertido e inteligente. Que tenha senso de humor mas saiba a hora de falar sério. Que tenha orgulho do que eu escrevo e ame me ver dançar. Que não seja o Ashton Kutcher, mas tenha lá o seu charme. Que use um perfume gostoso e tenha estilo para se vestir.

Quero alguém que brigue comigo quando meu lado egoísta aflorar. Que me dê flores sem motivo e me ame apesar dos meus defeitos. Alguém que bata à minha porta de surpresa e seja amigo do meu irmão. Que adore a minha mãe e bata papo com o meu pai.

Um cara que entrelace os dedos nos meus e tenha orgulho de dizer “ela é minha namorada”. Uma pessoa que troque livros comigo e me mostre bandas diferentes. Que me acompanhe ao teatro e que não se importe quando eu resolver gritar pelos meus ídolos. Que implique com minha batata frita no milk-shake, mas se junte às minhas aventuras na cozinha.

Alguém que eu admire como pessoa e para quem eu olhe com orgulho. Alguém que vire criança comigo, mas saiba me tratar como mulher.

Quero um cara normal com todos seus defeitos de fábrica. Quero conviver e saber lidar com discordâncias, brigas e discussões. Que não consigamos ficar brigados por muito tempo. Que a saudade bata quando estejamos longe. Quero que a reconciliação compense nossos erros e a sensação de paz venha acompanhada de um beijo daqueles.

Quero um beijo na chuva e um abraço no metrô. Um pôr do sol na praia e uma madrugada assistindo à nossa série preferida. Uma viagem pelo mundo e um cantinho só nosso.

Um cara que me traga paz e a sensação de segurança. Que mostre maturidade e faça eu me sentir amada. Um cara humano. Com erros, acertos e a capacidade de me fazer feliz com coisas simples.

Bruna Paiva

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog e @BrunaPaivaC no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog e @BrunaPaivaC no Instagram

Acompanhe BrunaPaivaC no Snapchat

Anúncios

2 pensamentos sobre “O tal do homem ideal

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s