Músicas que eu amo, mas nunca lembro o nome!

wp-1458823409800.jpg

Quem nunca se apaixonou por uma música ao ouvi-la tocando na rádio, ou num filme, sem nem mesmo saber qual é? Quem nunca passou semanas com uma música na cabeça sem saber o nome, a letra ou autor da canção? Eu sempre. Acontece demais comigo. Eu amo a música, mas não sei o nome e então passo anos sem ouvir de novo.

É claro que, hoje, aplicativos como o Shazam diminuem a frequência dessa situação. Mas eu continuo passando bastante por isso. Resolvi então separar algumas das músicas que eu amo, mas nunca sei o nome, e fazer uma playlist para vocês. Obviamente, demorei algumas semanas para montar a listinha, já que eu não sabia o nome ou autor das músicas.

Para encontrar as músicas, fiz uma verdadeira peregrinação pelo Youtube. Procurei por músicas com o estilo parecido àquela que eu queria encontrar. Entrei nas playlists e músicas sugeridas e fui ouvindo até chegar nas que eu gostava, mas não sabia o nome. Encontrei quase todas e a playlist ficou incrível!

Descobri que ignorava artistas com milhões de acessos e bandas consagradas, que eu conhecia só de nome, como Linkin Park, 3 Doors Down e Lifehouse. Além, é claro de ter descoberto que algumas das músicas eram de bandas e cantores que eu já amo, como Maroon 5, Nickelback e Colbie Caillat, só não sabia que eram eles que as cantavam ahaha.

É só dar o play e se jogar!

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog e @BrunaPaivaC no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog e @BrunaPaivaC no Instagram

Acompanhe BrunaPaivaC no Snapchat

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s