Luan Santana: uma história tão encantadora quanto o cantor

wp-1459595571538.jpgQuem esse garoto pensa que é para lançar uma biografia? Sei que essa provavelmente é sua reação ao descobrir a biografia de Luan Santana em alguma livraria. Mas na resenha de hoje venho te pedir que dê uma chance. Se você acompanhou o menino evoluir do meteoro da paixão até as músicas incríveis de 2015, provavelmente vai gostar do livro.

Luan Santana – a Biografia não é um livro contando a trajetória de vida de Luan Rafael. O livro escrito pelo jornalista Ricardo Marques conta a história do fenômeno Luan Santana. Como ele começou a cantar e, principalmente, como chegou aonde está hoje.

Eu sempre admirei muito o Luan. Gosto das músicas, acho as letras muito boas. Mas o que me chama muita atenção há tempos é o relacionamento dele com as fãs. Acho Luan Santana extremamente carinhoso e respeitoso com aqueles que o admiram. Um exemplo para todos que são tidos como ídolos. Fora que passa uma verdade e um carisma incríveis em qualquer entrevista. É ele abrir a boca para falar que eu já começo a suspirar. Um príncipe.

Ganhei a biografia bem perto do lançamento, no fim de 2015. Quando terminei de ler me peguei ainda mais admiradora do cantor do que antes. A história de uma família de classe média com um filho talentoso e pais que compraram seu sonho me conquistou.

A biografia conta histórias como a da dupla sertaneja famosa que roubou as músicas que Luan cantava quando não era tão conhecido. Ou a da gravação caseira que acabou indo parar nas rádios.

Para quem, como eu, lembra de Luan desde 2009, com aquelas músicas que grudavam na cabeça (te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração. Ou tô de cara com você, tô de cara com vocêêê), é legal saber o que acontecia por traz de toda a explosão. Quais os momentos difíceis, as pessoas que mais o ajudaram, as que só atrapalharam… Como o menino estava se sentindo em meio a tanta exposição quando começou a ficar conhecido. Como foi a evolução de gurizinho do interior a ídolo nacional.

A biografia do Luan Santana é um livro que te conquista aos pouquinhos. Eu li em poucas horas. A história é bonita e interessante. E te garanto que você vai ler encantado até a última página, e fechar o livro desejando conhecer o Luan.

Bruna Paiva

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog e @BrunaPaivaC no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog e @BrunaPaivaC no Instagram

Acompanhe BrunaPaivaC no Snapchat

 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s