Favoritos do mês: as coisas mais legais de Abril!

Oi, gente! No post de hoje eu trouxe os meus favoritos do mês. Tudo o que eu li, assisti ou encontrei por aí no mês de Abril e achei que valia a pena compartilhar com vocês. Todos os itens merecem uma chance de vocês.

1-      Vamos Juntas

Vamosjuntas4

Descobri o livro e o movimento Vamos Juntas em Abril e achei tudo incrível. Contei mais detalhes sobre eles na resenha que postei aqui!

 

2-      Marcela Tavares- Não seja burro

Descobri esses vídeos no Facebook e acabei encontrando no Youtube. A Marcela Tavares ensina coisas básicas (que são ditas erradas com frequência) de um jeito peculiar. É muito engraçado e eu tenho certeza que representa muita gente!

 

3-      The Duff

Assisti a esse filme no Netflix sem dar nada por ele. Mas, no fim, amei! É muito bonitinho e fala sobre bullying, amor e amizade no Ensino Médio. O típico filme clichê de colegial americano. Mas quem não gosta de um bom clichê?

 

4-      O Mambembe

omambembe

Se você é do Rio de Janeiro, não pode perder esse musical! O Mambembe é uma montagem universitária do texto de Artur Azevedo pelos alunos da UNIRIO. Gente, eu fui assistir e saí de lá encantada. Está tudo lindo, vale demais. E o melhor: é de graça! Mais informações aqui.

 

5-      Músicas novas do Fiuk

Sim, eu sei que Amor e Desejo Proibido, as músicas novas do Fiuk, foram lançadas em Março. Mas as duas foram a trilha sonora do meu mês de abril. Então, não podiam ficar de fora. As músicas novas do meu ídolo lindo estão maravilhosas. Escutem!

 

6-      About Time

Que filme fofo! About Time está no Netflix e é uma comédia romântica muito leve com toques de drama e fantasia. É muito gostoso de assistir. Principalmente nesse frio maravilhoso que chegou agora.

 

7-      Roleta Russa

livrosuicidas

Contei aqui, também, que assisti à peça Roleta Russa, baseada no livro Suicidas de Raphael Montes. Eu adorei a adaptação e não pude deixar de considera-la nos meus favoritos!

 

8-      Restart reunida

Aí tchomas

A post shared by Thomas M. Alexander (@thominhas) on

Bem no finzinho de abril, três dos 4 meninos da Restart se juntaram e filmaram, para o instagram, uma música antiga da banda. Thomas, Pe Lanza e Koba me fizeram chorar de saudades de uma das melhores épocas da minha adolescência.

 

9-      A Cura

Assisti a esse filme enquanto fazia minhas unhas e me surpreendi. A Cura fala sobre amizade, e que amizade linda!, preconceito e AIDS. Além de abordar a inocência de uma criança em relação a essa doença tão terrível. Chorei muito. É um filme incrível.

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog e @BrunaPaivaC no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog e @BrunaPaivaC no Instagram

Acompanhe BrunaPaivaC no Snapchat

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O ADOLESCENTE DEMAIS NO YOUTUBE

 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s