Favoritos do mês: as coisas mais legais de Maio

Olá, pessoal!

No post de hoje, trouxe para vocês as coisas mais legais que eu encontrei por aí em Maio. Tem filme, música, notícia e muita coisa que vale a pena conhecer. Divirtam-se.

  • Hoje eu quero voltar sozinho

Hoje eu quero voltar sozinho é um filme nacional que não é muito conhecido, mas devia. É um romance lindo que fala sobre amor, amizade, adolescência, preconceitos e homossexualidade. O filme entrou no catálogo do Netflix esse mês e vale muito, muito à pena ser assistido.

  • 7 Years

Essa foi a música que eu mais escutei no mês de maio. Descobri ela numa aula de Jazz e depois ouvi de novo no rádio. E não consegui mais parar. É o tipo de música que gruda na cabeça, além de ter uma letra linda que faz a gente refletir sobre a vida.

  • 4th man out

Esse filme também é recente no catálogo do Netflix, na verdade ele estreou esse mês na TV americana. Quando o mecânico Adam decide contar para os amigos de infância que é gay, eles resolvem ajuda-lo a encontrar o cara perfeito. O filme ressalta a amizade livre de preconceitos e é muito fofo.

 

podcast30min

Encontrei esse podcast enquanto dava uma olhada no blog Homo Literatus. Além de o site ser incrível, eles produzem um podcast muito legal sobre literatura. As discussões são sempre divertidas e eles dão dicas ótimas de leitura.

  • Garagem de Unicórnios

Descobri o canal da Karen Jonz por acaso, enquanto assistia a algumas coisas do Fiuk no Youtube. Logo de cara adorei o jeito dela, depois percebi que ela é mulher do Lucas Silveira da Fresno, que eu também gosto. Mas confesso que o que me conquistou foi a fofura da Sky, filha do casal.

 

  • Sem Filtro- Nosso Canal

Descobri o Nosso Canal por meio desse quadro e adorei. As meninas donas do canal trazem sempre um convidado e discutem assuntos diversos. Já é antigo, então tem vários vídeos bem legais.

  • Se todo muno fosse cego – Fabio Brazza

Alguém compartilhou esse vídeo e ele apareceu na minha timeline do Facebook. Achei incrível. A poesia de Fabio Brazza faz a gente refletir sobre como o mundo está hoje em dia.

 

  • Dance Academy: The Comeback

wp-1464694944398.jpg

A melhor notícia que tive esse mês foi a de que (finalmente) a minha tão querida série Dance Academy vai virar filme!!!! Agora é oficial e já estão até gravando. Durante todo o mês eu surtei com as fotos e snaps do elenco se reencontrando. Quem me segue no Twitter percebeu que eu até comecei a ver a série toda de novo. Estou muito empolgada para o filme que estreia ano que vem. Só espero que ele venha para os cinemas aqui no Brasil também… E se você está surtando assim como eu com a notícia, dá para acompanhar as gravações de pertinho pelo snap danceacademy.au!

 

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog e @BrunaPaivaC no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog e @BrunaPaivaC no Instagram

Acompanhe BrunaPaivaC no Snapchat

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O ADOLESCENTE DEMAIS NO YOUTUBE

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s