A Telecine me convidou para a pré-estreia de Tartarugas Ninja!

wp-1465389056145.jpg

Esta semana, o pessoal da Telecine convidou o Adolescente Demais para conferir a pré-estreia exclusiva do filme As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, com lançamento nacional programada para o dia 16 de junho.

A sessão aconteceu no Kinoplex Premium do Shopping Rio Sul, que foi inaugurado há pouco tempo e eu ainda não conhecia. E amei! Aliás, nunca tinha ido num desses cinemas Premium, e quem me segue no Snapchat percebeu como eu me diverti com aquela sala incrível e, principalmente, as poltronas que reclinam até virarem cama… O lugar estava todo decorado com o tema das Tartarugas mais loucas do cinema. Eu, claro, fui parando de pôster em pôster para tirar fotos…

wp-1465390399583.jpg

Com meu irmão mais novo num dos pôsteres das Tartarugas!

O novo filme das Tartarugas Ninja é bem divertido. É claro que se você for esperando um filme mega cabeça para fazer pensar, vai sair decepcionado. Também não dá para reclamar que o filme “viaja demais”. Afinal, os salvadores da cidade são quatro tartarugas adolescentes e mestres em artes marciais. Se não tiver viagem, não faz sentido nenhum. Mas é uma ótima pedida para assistir com as crianças. Eu levei meu irmão mais novo e ele também gostou bastante.

Eu confesso que adoro as quatro tartaruguinhas, viu? Eles são muito fofos e eu me identifico um pouquinho com cada um, apesar de terem personalidades totalmente diferentes…

No filme, Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo, vão enfrentar novos vilões que se aliam aos antigos inimigos, como o Destruidor. Com a ajuda de sua amiga humana April (Megan Fox), e de um policial afastado, bem gato inclusive, interpretado pelo Stephen Amell, as Tartarugas Ninja fazem de tudo para proteger sua cidade. E dão até uma passadinha pelo Brasil. Pena que nosso querido país é mais uma vez retratado apenas como uma grande floresta.

wp-1465390427882.jpg

Também ganhei vários bloquinhos lindos com temas de filmes. Amei!

Além de ter muita ação, lutas e explosões, o filme passa algumas mensagens bacanas.  Fala sobre gostar de si mesmo e aceitar quem você é, fala também sobre essa relação de irmãos em que a gente está sempre brigando, mas no fundo se ama.

Eu adorei a experiência e fiquei muito feliz com o convite. Dentro da sala, cada convidado ganhou uma caixinha da Telecine com vários bloquinhos. Cada um mais lindo do que o outro. Tem capa dos Minions, Star Wars, Cinderella, Divertidamente e muitos outros; fiquei encantada. Muito obrigada, Telecine, foi uma noite muito divertida.

Contei tudo em tempo real lá no meu Snapchat, se ainda não segue, o snapcode está logo abaixo!

Bruna Paiva

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog e @BrunaPaivaC no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog e @BrunaPaivaC no Instagram

Acompanhe BrunaPaivaC no Snapchatwp-1465389060779.png

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O ADOLESCENTE DEMAIS NO YOUTUBE

 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s