Favoritos do mês: as coisas mais legais de Agosto!

Oi gente! No post de hoje eu trouxe tudo de mais legal que aconteceu ou que eu descobri em Agosto. São poucos itens, eu sei, mas isso é culpa das olímpiadas, já que a maior parte do meu mês foi dedicada a uma intensa imersão no espírito olímpico ahaha…

 

  • Olimpiadas

Acredito que esse item esteja entre os favoritos do mês de muuuita gente. Principalmente os cariocas. O que dizer sobre esse evento? Onde é que a gente coloca a saudade? Quem me acompanha nas redes sociais viu como eu curti as olimpíadas na minha cidade. Eu fazia snaps quase todos os dias comentando os jogos e mostrando tudo nos parques olímpicos. E, para nossa alegria, em Setembro tem Paralimpíadas e eu pretendo curtir muuuuito também!

 

  • Eu conheci o Bastian Baker!!!!!

 

img_20160810_235541.jpg

Uma das melhores coisas que aconteceu esse mês foi fruto das olimpíadas. O Rio de Janeiro está cheio de casas temáticas organizadas pelos países que vieram para os jogos. Uma das casas mais legais é a da Suíça, na Lagoa. Acho que já comentei aqui no blog sobre o Bastian Baker. Ele é o cantor mais famoso da suíça, pouco conhecido aqui no Brasil. Eu amo o trabalho do Bastian e fiquei louca quando soube que ele daria um show gratuito na casa da Suíça. Foi uma experiência incrível, um show maravilhoso e eu ainda pude bater um papo com ele no final!

 

img_20160828_110524.jpg

Quem não sente saudades dos Mamonas Assassinas? Eu nem sequer lembro deles vivos, mas morro de saudades. No fim do mês, assisti ao musical em homenagem a banda e amei. Os atores são incríveis e dá para sentir a energia dos Mamonas o tempo inteiro. O Ruy Brissac, que interpreta o vocalista da banda, é impressionantemente parecido com o Dinho. A temporada do Rio de Janeiro já acabou, mas agora eles vão entrar em turnê pelo Brasil. Se você tiver a oportunidade de assistir, VÁ!! Vale muito a pena.

 

  • Eu estive aqui – Gayle Forman

wp-1473340013374.jpg

Depois de muito tempo de uma ressaca literária enorme, terminei um livro que amei em agosto. Eu estive aqui da Gayle Forman é uma história pesada que fala sobre depressão, amizade e suicídio. Uma temática triste, mas que traz um enredo muito bonito. Confesso que achei o final meio brusco, mas vale muito a pena ler essa história.

 

  • Canal SmalAdvantages

No canal SmalAdvantages, ou Vantagenzinhas, o americano Gavin Roy, que fala português, dá dicas de inglês para brasileiros. É uma troca incrível de culturas, além de ele ser super paciente e dar dicas ótimas!

 

  • Canal Nuvem Literária

Eu já conhecia o canal da Ju Cirqueira pelo nome, mas nunca havia assistido a nenhum vídeo. Como não fui à Bienal desse ano, procurei pelos comentários do evento no youtube e acabei caindo no canal dela! Adorei e me inscrevi na hora…

Bruna Paiva

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog e @BrunaPaivaC no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog e @BrunaPaivaC no Instagram

Acompanhe BrunaPaivaC no Snapchatwp-1465389060779.png

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O ADOLESCENTE DEMAIS NO YOUTUBE

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s