Venho em paz

Por que a gente se detesta? Venho pensando nisso há dois dias e não consegui chegar a uma conclusão concreta. Nunca troquei uma palavra contigo. Não sei nada além de seu primeiro nome e sempre evitei ficar mais de 15 segundos no mesmo ambiente que você. Nosso único ponto de interseção é, de fato, ele.

E não é bizarro que nós duas nutramos um ódio recíproco simplesmente porque ambas já amaram um mesmo cara? Relendo a frase, chega a ser patético. Até porque, veja bem, temos uma experiência em comum. Eu vivi uma história bacana com ele e no fim acreditei que não valia mais a pena. Pelo que eu soube, você chegou à mesma conclusão. Já parou para pensar em como seria se a gente resolvesse marcar um café?

Você provavelmente passou por situações parecidas com as minhas, ouviu frases que também foram ditas para mim e já até dormiu na mesma cama que eu. A conversa está pronta e com assunto por horas… Ainda assim, a gente só se esbarra com cara de nojo e revirada de olho. Não faz o menor sentido.

Por isso esse é um texto em missão de paz. Trouxe minha bandeirinha branca, você pega se quiser. Não quero mais te odiar em vão. Você nunca me fez nada e, na real, a gente nem se conhece. Para falar a verdade, gosto muito do jeito que você se veste. Aí mais um tópico praquela nossa conversa…

Fique bem, fique em paz e saiba que, na próxima vez em me encontrar, minha revirada de olho vai ter se transformado num sorriso com a guarda baixa. Se quiser aproveitar para dar um oi, será bem-vindo. A vida é muito curta pra detestar cada uma com quem se compartilha um ex-amor…

Bruna Paiva

Gostou do post? Então, comente, compartilhe e não se esqueça de me seguir nas redes sociais!

Siga @ADemaisblog e @BrunaPaivaC no Twitter

Curta a fanpage do Adolescente Demais no Facebook

Siga @ademaisblog e @BrunaPaivaC no Instagram

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s