About

_AZC8853

Olá!

Meu nome é Bruna Paiva, tenho 20 anos e sou capricorniana. Sou carioca, moro aqui mesmo no Rio e sou completamente apaixonada pela minha cidade. Sou bailarina profissional, formada pelo Centro de Dança Rio. Também faço teatro há alguns anos e basicamente sou apaixonada por artes em geral. Mas acho que hoje a arte que mais se insere na minha vida é a literatura. Curso Letras na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO) e amo o que faço.

Minha paixão pela leitura e a certa afinidade que sempre tive em relação à escrita foram os dois maiores impulsos para criar o Adolescente Demais.  O nome do blog vem de uma música de Maria Mariana inserida na peça Confissões de Adolescentes. E acredito que, de certa forma, sempre fui meio adolescente demais. E minha maneira de me expressar sempre foi pela escrita. Comecei aos 13 anos, por conta de um coração partido, e nunca mais deixei de escrever. Hoje isso é minha vida.

Aos 16 anos, publiquei dois contos em duas antologias diferentes, pela Editora Andross. No mesmo ano, lancei o romance Um Diário Para Alice em sua versão online aqui no blog e no Wattpad. Em 2015, com 17 anos, publiquei mais um conto pela Editora Andross, dessa vez em uma antologia só para veteranos da editora e tive a grande surpresa de ser contemplada com o primeiro prêmio Strix como melhor conto da antologia.

O Adolescente Demais tem quatro anos de existência nesse formato e, hoje, basicamente comporta meus textos literários. Crônicas, contos, poemas, resenhas…

A história do blog:

LOGOBLOG

No fim de 2012, ativei um blog que tinha mas nunca fora usado.  Comecei a usá-lo diariamente e me divertia com aquilo. Eu amo escrever. Ele se chamava Adolescentes Demais (no plural). Ao longo de 2013, atualizei o blog com a maior freqüência possível. Algumas pessoas me diziam que gostavam de ler o que eu escrevia, e isso me fazia amar ainda mais o que estava fazendo. Até que dia 12 de dezembro de 2013, alguém se apossou de minha senha e apagou todas as minhas postagens, meus textos, alguns pelos quais tinha um carinho absurdo. 

Mas em momento nenhum eu pensei em parar de escrever. Não teve um segundo em que pensasse em desistir. Muito pelo contrário,  só me deu mais coragem para prosseguir. Nos quinze dias em que tive que ficar fora do ar, aproveitei para reformular tudo, do visual à URL. Mas a essência é a mesma. O blog voltou ao ar no dia 26 de dezembro de 2013 e segue firme até hoje!

Espero que goste do que escrevo e me acompanhe nas redes sociais:

Facebook

Instagram (@brunapaivac)

Instagram (@ademaisblog)

Twitter (@Ademaisblog)

Twitter (@brunapaivac)

Medium 

Wattpad

Ou faça contato por e-mail: brunapaiva@adolescentedemais.com.br

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s