About

P1150472

Olá, nunca soube muito bem como começar esse tipo de apresentação. Pra falar a verdade, eu sempre achei meio estranho falar sobre mim. Mas vamos lá!

Meu nome é Bruna Paiva, tenho 17 anos e sou capricorniana. Sou carioca, moro aqui mesmo no Rio e adoro minha cidade. Uma das minhas maiores paixões é a dança. Sempre amei dançar. Meus pais me botaram no ballet com apenas quatro anos, e desde então não me lembro de um só momento em que a dança não estivesse presente em minha vida. Atualmente, faço o curso profissional para bailarinos de corpo de baile no Centro de Dança Rio, no Méier. Além da dança, sou apaixonada por livros. O dia em que me virem sem um livro pra ler, por favor, me internem… ou me deem um!

Minha paixão pela leitura e a certa afinidade que sempre tive em relação à escrita foram os dois maiores impulsos para criar o Adolescente Demais.  O nome do blog vem de uma música de Maria Mariana inserida na peça Confissões de Adolescentes. E acho que eu sempre fui meio adolescente demais. Sou muito impulsiva e perfeccionista, o que nem sempre me ajuda muito. Mas quando ponho uma coisa na cabeça não há quem me convença do contrário. No Adolescente Demais falo sobre absolutamente tudo. Escrevo sobre o que eu gosto ou não, dou minha opinião sobre o que acontece no mundo, falo sobre o que sinto, os livros que leio, filmes e peças que assisto …

 

Como virei blogueira:

No fim de 2012, ativei um blog que tinha mas nunca fora usado.  Comecei a usá-lo diariamente e me divertia com aquilo. Eu amo escrever. Ele se chamava Adolescentes Demais (no plural). Ao longo de 2013, atualizei o blog com a maior freqüência possível. Algumas pessoas me diziam que gostavam de ler o que eu escrevia, e isso me fazia amar ainda mais o que estava fazendo. Até que dia 12 de dezembro de 2013, alguém se apossou de minha senha e apagou todas as minhas postagens, meus textos, alguns pelos quais tinha um carinho absurdo. 

Mas em momento nenhum eu pensei em parar de escrever. Não teve um segundo em que pensasse em desistir. Muito pelo contrário,  só me deu mais coragem para prosseguir. Nos quinze dias em que tive que ficar fora do ar, aproveitei para reformular tudo, do visual à URL. Mas a essência é a mesma. O blog voltou ao ar no dia 26 de dezembro de 2013.

Espero que goste do que escrevo no blog e me acompanhe nas redes sociais:

Facebook

Instagram (@brunapaivac)

Instagram (@ademaisblog)

Twitter (@Ademaisblog)

Ou faça contato por e-mail: brunapaiva@adolescentedemais.com.br

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s